Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sinais que a vitória está chegando

Você já orou a Deus, fez a sua parte e parece que a vitória nunca vem? Talvez possa já estar acontecendo alguns sinais que a vitória está chegando e você ainda não percebeu.

Temos que sempre estar atentos aos sinais que  Deus está nos enviando, para sabermos como agir corretamente em cada fase que estamos vivendo.

Hoje eu quero refletir um pouco com você sobre os sinais que mostram que sua vitória já está a caminho e te ajudar a manter a fé e a esperança em seu coração, sem nunca desistir.

Sinais que a vitória está chegando, preste atenção a eles

Muitas vezes, passamos o dia no automático e não observamos detalhes. Temos que mudar essa atitude pois é justamente nos detalhes que Deus fala conosco.

Vamos aprender um pouco hoje sobre os sinais de que a vitória está chegando bem próximo a você…

Deus fala com você através do sobrenatural

Deus pode falar com você  através de sonhos, visões, profecias e outras formas sobrenaturais, como aconteceu em muitas das histórias que lemos na bíblia.

Ore, jejue, esteja sempre buscando a Deus e fique atento aos seus sonhos também. Nem todo sonho é revelação, portanto peça também sabedoria a Deus, para entender quando a mensagem procede dele ou quando é apenas um sonho comum.

A mesma coisa vale para profecias, hoje em dia, nem todas as profecias provém realmente de Deus, temos que ficar atentos, para não acreditar em tudo.

Mas sinta com o seu coração, se realmente você percebe que Deus está usando um profeta para falar com você, então nesse caso reflita sobre a mensagem que ouviu e veja o que pode fazer para obedecer o que Deus te orientou a respeito do seu objetivo…

Leia também a palavra de Deus, pois através da bíblia podemos ouvir Deus falando conosco, e a palavra de Deus se renova a cada dia.

Quando ler uma parte da bíblia e sentir que Deus está te revelando algo, ore e peça a Deus para te dar o entendimento para compreender o que Ele quer te mostrar.

As coisas parecem piorar

Quando a vitória está perto o “inimigo” se enfurece, e quer desviar você do caminho. Por isso as coisas podem parecer momentaneamente que estão piorando ao invés de melhorar, mas é apenas parte do processo.

Podemos ver isso na história do povo de Israel. O Senhor disse para Moisés ir a Faraó e dizer para deixar o povo ir embora.

Porém, em vez de Faraó obedecer, ele fez piorar a situação do povo. O Senhor já havia determinado a bênção, mas Faraó resolveu resistir.

Essa resistência do inferno é apenas um sinal de que a  sua bênção já foi decretada.

Veja esta passagem na bíblia:

Depois, foram Moisés e Arão e disseram a Faraó: Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Deixa ir o meu povo, para que me celebre uma festa no deserto.
Naquele mesmo dia, pois, deu ordem Faraó aos superintendentes do povo e aos seus capatazes, dizendo: Daqui em diante não torneis a dar palha ao povo, para fazer tijolos, como antes; eles mesmos que vão e ajuntem para si a palha. E exigireis deles a mesma conta de tijolos que antes faziam; nada diminuireis dela; estão ociosos e, por isso, clamam: Vamos e sacrifiquemos ao nosso Deus. Agrave-se o serviço sobre esses homens, para que nele se apliquem e não dêem ouvidos a palavras mentirosas. (Ex. 5:1, 7-9)

Portanto, nesse momento que tudo parece piorar, é que a sua fé é testada e você tem que se manter mais firme no seu proposito.

Acredite que sua vitória está chegando e mantenha-se firme e confiante em Deus.

Tudo começa a melhorar, mas você não deve parar no meio do processo

Você sente que as coisas começam a funcionar, que tudo vai se ajeitando e que você está realmente preste a conseguir sua vitória.

Esse sinal traz muita paz no coração, mas é justamente nele que muitos param na metade do caminho. Se contentam em já ter conseguido parte da vitória e param de lutar.

Se você percebe que sua benção já começou a se manifestar, continue orando, continue vigilante na fé, não se acomode antes de conseguir a vitória completa.

Veja como Jesus agiu com cego, até ele conseguir a benção completa:

Jesus, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia e, aplicando-lhe saliva aos olhos e impondo-lhe as mãos, perguntou-lhe: Vês alguma coisa? Este, recobrando a vista, respondeu: Vejo os homens, porque como árvores os vejo, andando. Então, novamente lhe pôs as mãos nos olhos, e ele, passando a ver claramente, ficou restabelecido; e tudo distinguia de modo perfeito (Mc. 8:23-25).

Saiba que Deus nunca faz uma obra pela metade, a vontade Dele é que você receba  a obra completa e que  você não fique acomodado, antes da hora.

Fique feliz com o sinal de que tudo está começando acontecer, comemore, agradeça a Deus, mas não pare de lutar até conseguir a sua vitória.

Veja outras reflexões do nosso blog

Você pode fazer a diferença: Reflexão do dia

A vitória vem para quem luta

Tenha fé: tudo isso vai passar

Gostou da nossa reflexão de hoje sobre os sinais da vitória? Então comece agora mesmo a ficar mais atento a esses sinais, e aja da maneira correta quando percebê-los.

Seja forte e corajoso, Deus nos criou para sermos vencedores e você é capaz de conseguir seus objetivos…

Deus abençoe sua vida grandemente, obrigada por ficar até o final da nossa reflexão e comente aí o que achou…



This post first appeared on Aprendiz De Cabeleireira-Cabelos,Beleza E Dietas, please read the originial post: here

Share the post

Sinais que a vitória está chegando

×

Subscribe to Aprendiz De Cabeleireira-cabelos,beleza E Dietas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×