Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lip Tint Caseiro com Suco – Como fazer

Sabia que você pode fazer Lip Tint caseiro com suco? Hoje vou te ensinar uma receita bem fácil e econômica para você fazer este produto aí na sua casa mesmo.

Já faz algum tempo que um produto específico para lábios vem ganhando destaque no universo da maquiagem, estamos falando sobre o Lip Tint.

Traduzindo para o português temos algo como uma tinta (tonalidade) para lábios. Basicamente é um produto corante que pode ser encontrado na forma líquida ou de gel.

A função desse produto é pigmentar os lábios levemente dando um aspecto corado natural.O Lip Tint deixa os lábios com um visual natural e sequinho, diferente do que faz um batom ou um gloss que criam uma camada sobre os lábios.

Outra característica do Lip Tint é que não acrescenta textura ou brilho. Em outras palavras fica com um aspecto corado, mais ou menos como se você tivesse acordado com aquele visual.

É um produto bem versátil que pode ser usado no dia a dia, até para ir à academia. Inclusive tem quem use como blush para trazer aquele aspecto corado para as maçãs do rosto.

Para quem gostou das características do Lip Tint fica a dica de que dá para fazer uma versão caseira e bem baratinha. A seguir você confere como fazer Lip Tint caseiro com suco.

Aprenda como fazer Lip Tint Caseiro com suco

É possível conseguir um efeito de Lip Tint misturando qualquer item de maquiagem pigmentado com tons de vermelho, rosa e até roxo com um hidratante labial.

Você pode misturar uma sombra ou um batom vermelho com seu hidratante labial criando assim um belo Lip Tint. Porém, produtos feitos com essa técnica não oferecem duração prolongada.

É exatamente por isso que a dica é fazer Lip Tint caseiro com suco em pó, um ingrediente que praticamente todo mundo tem em casa.

Veja também: Como Consertar Batom Quebrado

É necessário ter um pouco de suco de morango ou uva, água filtrada e um recipiente limpo e higienizado para fazer a mistura.

O suco em pó é de fácil acesso e tem corante alimentício como um de seus ingredientes, logo é ideal para o efeito corante.

Como fazer

Despeje num recipiente para mistura um pouco do pó de suco a sua escolha, é só um pouco mesmo.

O suco de morango resultará num Lip Tint mais vermelho, o suco de laranja dará um resultado mais para o laranja, o suco de uva mais roxinho e assim por diante.

Ingredientes para o lip tint caseiro de suco

  • 1 suco em pó do sabor e cor de sua preferência
  • água filtrada até dar o ponto

Modo de Preparar o Lip Tint Caseiro

1- Vá adicionando a água filtrada aos poucos até chegar a textura desejada, se quiser mais grossinho adicione menos água.

2- Caso prefira um Lip Tint mais ralinho basta adicionar mais água.

3- Se você estiver usando um suco como o Tang que tem muito açúcar precisará ter atenção para dissolver bem o pó.

4- Depois de ter terminando de dissolver o açúcar do suco e ter alcançado a textura desejada basta virar na embalagem escolhida para o seu Lip Tint.

5 – E ficou pronto no nosso maravilhoso lip tint de suco em pó, só você usar.

Vídeo : Lip Tint com Suco de Uva

Vou deixar abaixo para vocês dois vídeos do youtube, super legais com dicas de como fazer lip tint com suco.

Confira e aproveite para se inscrever nos canais dessas meninas, vocês vão gostar..

 

Dicas Sobre Lip Tint Caseiro de Suco em pó

O ideal é usar uma embalagem de batom líquido ou de outro Lip Tint porque já tem o aplicador, lave bem com detergente para eliminar resíduos do outro produto e guarde sua versão caseira.

Após terminar de fazer o produto teste para ter certeza de que não incomodar os seus lábios. Caso sinta que está pinicando ou algo assim remova e suspenda o uso.

Talvez esse Lip Tint de suco não dure tanto tempo nos lábios então é bom levar na bolsa pra retocar. Como o Lip Tint se popularizou tem muitas marcas que tem esse item em seu portfólio, inclusive aquelas mais baratinhas de farmácia.

Sendo assim você pode encontrar um bom Lip Tint por um preço bem em conta se não gostar dessa versão caseira feita de suco.

Veja também: Como fazer batom com sombra e manteiga de cacau

Gostou das dicas? Experimente o Lip Tint caseiro de pó de suco e conte como foi a sua experiência!



This post first appeared on Aprendiz De Cabeleireira-Cabelos,Beleza E Dietas, please read the originial post: here

Share the post

Lip Tint Caseiro com Suco – Como fazer

×

Subscribe to Aprendiz De Cabeleireira-cabelos,beleza E Dietas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×