Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Você pode ser melhor – Seja sua melhor versão

Não importa quantos erros você cometeu, saiba que você pode ser Melhor hoje, do que foi ontem. Estamos em constante evolução, e enquanto estamos vivemos e conscientes, temos capacidade para aprender e melhor.

Não deixe sua vida parar, busque Sempre se aperfeiçoar e melhor em todas as áreas da sua vida. Quem fica parado volta para trás.

Hoje quero refletir com você a importância, de sempre buscarmos  evoluir e procurar a melhor versão de nós mesmo. Não fique triste com o que já passou, saiba que hoje pode Ser Melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje…

Mantenha sua Mente em Coisas boas

Tudo começa na mente, portanto vigie seus pensamentos. Não deixe que pensamentos de solidão, derrota, tristeza tomem conta da sua mente e te impeçam de se aperfeiçoar a cada dia, pois você pode ser melhor.

Se esses pensamentos ruins aparecerem, espante-os rapidamente, colocando uma lembrança boa no lugar.

Não fique dando corda para esses pensamentos e deixando eles divagarem, porque irão te jogar cada vez mais para baixo.

Na bíblia, fala sobre isso, veja :

Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.
Filipenses 4:8

Por isso, procure ocupar sua mente, com coisas de valor, com a palavra de Deus, com louvores, com coisas que lhe aproximem de Deus e não deixe que pensamentos de derrota, depressão e solidão povoem sua mente.

Espante eles para bem longe, assim que começarem na sua mente e coloque uma lembrança boa no lugar. Se for preciso saia de onde está e vá fazer outra coisa, vá ler a bíblia, ou ouvir um louvor que você gosta.

Faça sempre o Seu melhor – Você pode ser melhor

Toda tarefa que for fazer, procure fazer com excelência. Esse é o segredo do sucesso, fazer as coisas o melhor que puder.

Assim você será valorizado na sua área profissional e na vida pessoal também. 

Quando for fazer algo para uma pessoa, seja uma boa ação ou seu trabalho da área que atua, faça como se estivesse fazendo para Deus, não faça as coisas com má vontade apenas por fazer, veja:

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
Colossenses 3:23

Fazendo sempre o seu melhor, você vai se tornar cada vez melhor,pois com o tempo pegará mais sabedoria e perfeição nas suas tarefas também, porque a prática leva a perfeição.

E vivemos a lei da semeadura, plantando o bem, você vai colher em dobro tudo que fizer.

Veja : Lei da Semeadura

 

Cuide da Sua Saúde

Você quer dinheiro, sucesso, amor? Já pensou que sem saúde, não vai poder aproveitar nada disso? Então comece hoje mesmo a cuidar do seu corpo e buscar uma saúde perfeita.

Como anda sua alimentação? Tem jogado muito lixo para dentro do seu corpo? Nosso corpo é nossa casa, ele deve estar sempre bem cuidado.

Se alimente com alimentos que tragam benefícios e nutrientes necessário para sua saúde, como legumes e verduras. Esqueça doces, enlatados e comida repleta de conservante. 

Quanto mais natural sua alimentação melhor, seu corpo irá agradecer e você poderá desfrutar de todas as conquistas que obtiver ao longo do caminho.

Semeie o Bem e o Amor por Onde Passar

O segredo para ser feliz, é fazer as outras pessoas felizes. Sempre doe um pouco do seu tempo, do seu amor e da sua esperança para quem precisa.

Pode ser numa fila de supermercado,  na sua família ou no seu trabalho. Nunca perca a oportunidade de mostrar aos outros que a fase ruim que estão passando é passageira, e que temos um Deus maior que todos os problemas.

Busque sempre ajudar e contribuir, semear o amor por onde passar, faça as pessoas felizes, faça sempre o seu melhor…

 

Aprenda com Seus erros e as Outras pessoas também

Saiba que é errando que se aprende. Comece agora mesmo a se perdoar, e veja qual a lição pode tirar do seu erro.

Não se culpe, peça perdão a Deus e se perdoe. E veja o que pode fazer para que o erro não se repita novamente. Agindo dessa forma você vai adquirir mais sabedoria.

Busque sempre melhor, fazer hoje o que não conseguiu fazer ontem. Outra coisa importante, é aprender com as pessoas também.

Ninguém é tão sábio que não possa aprender, nem tão  tolo, que não tenha nada para ensinar.

Conserve sua humildade e esteja disposto sempre a aprender, pois você pode ser melhor, creia nisso.

Veja mais Reflexões aqui do Blog

Fale mais com Deus – Reflexão do Dia

Sua vitória está chegando, tenha fé!

Aceite as pessoas como elas são

E aí gostaram da reflexão de hoje? Fazendo estes simples passos, você estará mais perto de se tornar cada dia melhor.

Busque sempre crescer e evoluir, não fique parado, Deus te fez para ser um vencedor, nunca se esqueça disso..

Obrigada, por ler essa reflexão comigo até o final, sobre como você pode ser melhor. Que Deus abençoe sua vida grandemente.



This post first appeared on Aprendiz De Cabeleireira-Cabelos,Beleza E Dietas, please read the originial post: here

Share the post

Você pode ser melhor – Seja sua melhor versão

×

Subscribe to Aprendiz De Cabeleireira-cabelos,beleza E Dietas

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×