Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Uriage Xémose vc Huile Lavante


Já há algum tempo que costumo ter sempre por casa um gel de banho em óleo, destinado a Pele muito seca. A luta com a pele seca era uma constante e sou um bocado preguiçosa no que toca a usar cremes corporais, principalmente porque me chateia esperar que a pele os absorva para me vestir de seguida, já que odeio aquela sensação de creme acabado de passar debaixo da roupa.

Dentro dos da Uriage, comecei por usar Huile Lavante (cleansing oil) que se destina a peles sensíveis e pode ser usado no corpo e rosto. O nome dele é um tanto ou quanto enganador para quem não conhecer, já que nada tem a ver com um óleo, trata-se de um gel, ligeiramente mais untuoso e que faz menos espuma que um gel de banho comum. O que adorei neste gel foi o cheirinho maravilhoso e suave, um cheiro que costuma ser característico nos produtos de bebé.

Entretanto penso que vi em promoção e mandei vir a versão Xémose também ele para rosto e corpo mas destinado a peles secas, muito secas e atópicas. A grande diferença que notei de um para o outro é que este não tem qualquer tipo de fragrância.



O que a marca diz sobre o Huile Lavante (Cuidados para pele sensível, Cuidados para pele mista , Cuidados para pele seca, Cuidados para pele muito seca, Cuidados para pele irritada, Cuidados para pele normal a seca):

- O Óleo Lavante é um cuidado de higiene diária agradavelmente perfumado que oferece uma hidratação optimizada às camadas superiores da epiderme e limpa a pele.
- Higiene
Base Lavante ultra suabe sem sabão, limpa a pele em sauvidade
- Nutre
Graças à sua textura em óleo gelificado, deixa um filme protetor sob a pele.
- Protege
A presença de agentes sobreengordurnates e Água Termal de Uriage protege a pele do efeito secante da água.

AQUA (WATER, EAU) ● GLYCERIN ● Sodium LAURETH SULFATE ● CAPRYLYL/CAPRYL GLUCOSIDE ● PEG-7 GLYCERYL COCOATE ● SODIUM COCOYL GLUTAMATE ● SODIUM COCOAMPHOACETATE ● PARFUM (FRAGRANCE) ● LAURETH-2 ● PEG/PPG-120/10 TRIMETHYLOLPROPANE TRIOLEATE ● CITRIC ACID ● SODIUM BENZOATE ● SODIUM CHLORIDE ● POLYQUATERNIUM-10 ● COCO-GLUCOSIDE ● GLYCERYL OLEATE ● SODIUM ACETATE


Uriage Xémose óleo lavante de duche e banho (Cuidados para pele muito seca) :
- Este óleo avante protege contra o efeito secante da água e apazigua o prurido. A sua espuma fina e ultra-suave proporciona um conforto imediato e duradouro para a pele seca a muito seca.
- Nutre
Graças à sua elevada concentração em glicerina, Xémose Óleo de Limpeza deixa um filme protetor não oleoso que protege a pele das agressões exteriores.
- Apazigua
Enriquecido com Manteiga de Karité, apazigua a pele, diminui o prurido, a sensação de repuxar e o desconforto.

AQUA (WATER, EAU) – GLYCERIN - HYDROGENATED STARCH HYDROLYSATE - SODIUM COCOAMPHOACETATE - PEG-7 GLYCERYL COCOATE - SODIUM COCOYL GLUTAMATE - Sodium Laureth Sulfate - SODIUM LAURETH-8 SULFATE - CETEARETH-60 MYRISTYL GLYCOL - POLYSORBATE 20 - COCO-GLUCOSIDE - GLYCERYL OLEATE - SODIUM CHLORIDE - CITRIC ACID - MAGNESIUM LAURETH SULFATE - SODIUM OLETH SULFATE - POLYQUATERNIUM-10 - MAGNESIUM LAURETH-8 SULFATE - PEG-75 SHEA BUTTER GLYCERIDES - MAGNESIUM OLETH SULFATE - SODIUM ACETATE - BRASSICA CAMPESTRIS (RAPESEED) STEROLS - RASPBERRY SEED OIL/PALM OIL AMINOPROPANEDIOL ESTERS.






Já tinha falado sobre o Huile Lavante aqui no blog por isso não me vou alongar muito. Em termos de uso gostei bastante dos dois, o Huile Lavante é mais semelhante a um gel de banho, perfumado, com uma fragrância bastante suave e agradável e eu pessoalmente gosto de produtos de banho perfumados, tornam a hora do banho mais prazerosa.

O Xémose será para alguém com uma pele mais sensível e mais seca, não contém qualquer tipo de fragrância e é francamente melhor em termos de hidratação da pele.

Também já experimentei a versão destes produtos da Bioderma - linha Atoderm - mas gosto mais destas duas linhas da Uriage, salvo erro os da Bioderma são ligeiramente mais baratos



This post first appeared on WOMEN'S Pleasures & Treasures, please read the originial post: here

Share the post

Uriage Xémose vc Huile Lavante

×

Subscribe to Women's Pleasures & Treasures

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×