Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DIY: Retocando a Raiz❤Banho de Brilho❤Pintando a Sobrancelha



Ah alguns meses ensinei vocês como pintar o cabelo em casa.
Voltei com um tutorial de como retocar somente a raiz e dar banho de brilho no comprimento do cabelo.
Não gosto muito de sempre ficar pintando o cabelo inteiro todo mês. Eu particularmente demoro mais ou menos 2 meses para retocar a Raiz. Sei que a raiz fica gritante mas isso não me incomoda, prefiro deixar Meu Cabelo recuperar durante os dois meses e depois retocar somente a raiz.
Porque faço isso? Bem, o cumprimento já está no tom que eu quero, está somente um pouco desbotado, então não ha necessidade de passar uma Tinta pura no comprimento, e sabemos que é a parte que mais fica danificada, pois ele não fica tão perto da raiz para receber todos componentes que o couro cabeludo fornece para raiz. Por isso dou apenas um Banho de Brilho no cumprimento dos cabelos. ツ

No vídeo ensino passo-a-passo de cada procedimento. Se você não é inscrito no canal já se inscreve para ficar sempre sabendo das dicas. ツ

RETOCANDO A RAIZ

Como na gravura, costumo dividir meu cabelo em 4 partes, para facilitar. Aplico a tinta somente na raiz que cresceu. E espero 15 minutos, que é o tempo que a marca da tinta sugere para retoque de raiz.

RETOCANDO O COMPRIMENTO

Com a tinta que restou,  coloco uma colher de mascara hidratante e misturo. Aplico no comprimento do cabelo e espero mais 15 minutos. Costumo usar essa da Loreal da linha Quera Liso - Liso Natural. Adoro o efeito que dá e meu cabelo fica hidratado e com um liso soltinho.

PINTANDO A SOBRANCELHA

Com o ruivo, gosto de pintar a sobrancelha, pois fica com uma aparência mais natural. Espalho bem a tinta para pegar em toda a sobrancelha. Espero 10 minutos e retiro com um algodão com água. Com cuidado para não cair no olho.

Tinta que estou Usando.


A tinta que estou usando é minha queridinha. Maxton 8.43 Loiro Claro Acobreado Dourado. Ela é super baratinha em torno de R$6.00, fácil de encontrar em qualquer farmácia e casa de cosméticos. Mas se você não encontrar vale a pena comprar pela internet. Eu encontrei o meu, no site da Ikesaki.

Para quem não viu como pintar o cabelo em casa. Já clica para ver esse tutorial. ✌✌


This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

DIY: Retocando a Raiz❤Banho de Brilho❤Pintando a Sobrancelha

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×