Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novidades da Beauty Fair 2018 | Maquiagem e Skin Care

Não fui a Beauty Fair neste ano (2018), mas já estava conectada para ver as novidades e mostrar para vocês aqui.
Tem produtos maravilhosos para cuidado das pele e marcas novas no mercado. Esse post, eu acompanhei no Blog Pausa para Feminices e as fotos foram feitas pela Nathy Thomazini que esteve conferindo tudo por lá.

Vocês sabem que amo a marca Ruby Rose e sempre estou indicando ela por aqui e no canal, já até fiz várias maquiagens usando apenas os produtos da marca. A novidade, é que ela resolveu também dar atenção para o cuidado da pele, e lançou para produtos para cuidados faciais, como creme, serum e para área do pescoço e colo. Mascara LiftMask Hidratante, Ultra Hidratante e controle da oleosidade. Os sérum Pró Age, Demaquilante bifásico, Magic Fix para ajudar a fixar melhor a make, Água Termal e Sabonete Mousse facial de Limpeza. As embalagens são lindas, e estou completamente curiosa para testar essa linha de cuidados.








As maquiagens que eles lançaram, foram uma melhora na composição da Base queridinha de todas e uma versão Natural Look, para aquele efeito, acordei linda.
Quem é louca por máscara de cílios, vai amar as novidades, são 4 novas máscaras, com aplicadores diferentes.

O que mais me chamou atenção nos lançamentos da Vult são os glosses, que prometem deixar um efeito molhado, mas sem escorrer ou ficar pegajoso. Com seis novas tonalidades. Lançaram o batom gloss com efeito luminoso com 4 tonalidades.

A nova marca que chegou no mercado foi o Lacre 21, que promete preços bem acessíveis e com 16 tonalidades de bases, 8 corretivos, batom liquido, gloss, blush, sombras, quarteto para sobrancelhas, glitter prensado e água micelar.
As embalagens, são maravilhosas em formato de bisnaga, ótima para levar em viajens e consumo prático. Ela me lembrou bastante as embalagens da Wet in Wild e da Cover Girl.


Essas foram as novidades que mais me chamarão a atenção, claro que tem várias outras. E aí qual vocês gostaram mais?


This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Novidades da Beauty Fair 2018 | Maquiagem e Skin Care

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×