Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Capas Grátis para os Destaques do Stories



Já pararam para perceber que no perfil das pessoas que vocês seguem no Instagram, agora eles tem destaques mais organizados?

Aqueles ícones bonitos, que deixa os Stories do usuário mais organizado, e fácil de achar qualquer dica ou Stories que você perdeu.

Sei que tem muitas blogueiras e claro aqueles adeptos há um feed mais bonito que seguem o blog. Então, resolvi fazer o designs de Destaques do Stories e disponibilizar para vocês o download gratuito👏👏

Separei três tipos de Destaques, um mais Marmorizado, outro bem Tumblr e outro estilo Rosê Gold. Todos estão separados por categorias: Blog - Viagem - Favoritos - Maquiagem - Look do Dia - Postagem de Blog - Comida. Ou seja, tudo que gostamos de compartilhar para o nossos seguidores.

Mas claro que temos algumas REGRAS a serem SEGUIDAS. Vocês não vão poder, de forma alguma, alterar a capa, nem o nome que está abaixo com meu usuário. Como eu mesma fiz o design, tenho meus direitos autorais.



Mármore com Glitter





Download do Arquivo Aqui

Rosê Gold

Download do Arquivo Aqui

Tumblr Grid

Download do Arquivo Aqui

Fiz esses designs com muito carinho. Por favor, não retire meu nome ou mude qualquer coisa, pois ele está sob DIREITOS AUTORAIS. Não Use para fins Comerciais.
Beijos 💋💋




This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Capas Grátis para os Destaques do Stories

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×