Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resort que fiquei em Cancún | GRAND OASIS CANCÚN


Finalmente vim contar para vocês sobre o Resort que fiquei em Cancún, para quem me segue no Instagram, no final do ano passado, setembro especificamente, fui passar uma semana em Cancún e postei várias fotos por lá, então, segue aqui meu perfil 👉 @debrawhiteoficial.

Bem, meu objetivo com essa viajem, foi para descansar, não queria visitar museus, ou restaurantes, queria ter uma experiencia fora do Brasil, mas ao mesmo tempo, não me preocupar em planejar uma viajem, que diga-se de passagem, é bem cansativo. Então, já tinha em mente que queria ficar em um Resort com All Inclusive, ou seja, tudo incluído no hotel de frente para o mar.

Escolhi um pacote na CVC, que saiu bastante em conta, 6 dias incluindo Passagem Aerea e Hotel, com transfer, tudo bem tranquilo. Como tínhamos visto Americano, escolhemos fazer a parada em Miami e na volta ficar dois dias para fazer compras. Dica: a American Airlines, não cobra uma passagem a  mais, caso você fique pelo menos dois dias na cidade em que você faz a parada, então, vale muito a pena. Foi como se não tivéssemos parado em Miami, pois só pagamos passagem ida e volta para Cancún.

Agora, vamos falar sobre o Resort, eu escolhi o Grand Oasis Cancún, é um hotel de 5 estrelas, que inclui 16 restaurantes com diversos tipos de comidas tipicas de vários países, incluindo nosso Churrasco Brasileiro.

Ele realmente é um Resort muito chique, com várias atrações durante o dia e a noite dentro do próprio hotel. Foi maravilhoso pra mim, que queria realmente descansar e só curtir o mar do Caribe, beber e comer a vontade sem nenhuma preocupação, com horário ou transporte. Tudo estava à minha disposição quando eu queria.

Eu fiquei na Ala da Piramide, e tinha acesso a todos os restaurantes e atrações, alguns você paga, mas você pode tirar suas dúvidas com os concierges que ficam espalhados pelo resort, eles falam Inglês e Espanhol e Portunhol.

Atendimento

Não tenho nada para reclamar do Atendimento, desde que cheguei até sair, todos foram muito agradáveis, principalmente quando você falava que era brasileiro.
Sempre que tinha dúvidas, eu era muito bem atendida, como estava pela CVC, eles tem uma stand com outras empresas para você tirar todas as suas dúvidas, pedir ajuda, marcar para o transfer vir te buscar para levar ao Aeroporto, até mesmo ajudou com chip de celular local, porque tivemos problema com o nosso. 
Eles também fazem o pacote de guia turístico lá mesmo e se paga em dólares.
Todos os funcionários eram muito simpáticos e educados, nos restaurantes, as funcionárias de limpeza, nos quiosques, enfim, todos muito agradáveis. O atendimento em alguns restaurantes era rápido, principalmente os chiques, mas os que tinham mais pessoas adolescentes, costumavam ser devagares e bagunçados, novidade, não é?.kkkkkkkkkk

Restaurante

Você deve estar se perguntando se conseguimos comer nos 16 restaurantes. Deixamos apenas um, acredite, kkkkkkkkk.
Comemos em todos os restauranres de culinarias típicas, italiana, japonesa, espanhola, brasileira e vou contar como foi em cada um. 

O breakfast sempre era no Tun Kul, a comida era muito variada, desde ovo, salsicha, waffles até frutas e cereal.

Uma publicação compartilhada por Debra White (@debrawhiteoficial) em
Sempre chegávamos às 9 da manhã e ainda já estava uma fila enorme, mas não demorava para ser chamado.
Eu comia de tudo, fazia uma mistura maluca..kkkkk. Queria experimentar tudo. Mas nunca deixava de comer o Waffle com calda de Nutella e morango, maravilhoso. E meu marido sempre pedia omelete, que era muito macia e bem temperada.
Como brasileira, nosso café é forte e particularmente AMO, quando o garçom perguntou se eu queria café, pensei que, como ainda estávamos na América Latina, o café seria como o do nosso Brasil.
Me enganei feio, um gole e minha garganta fechou..kkkkkkk. Sério, o café deles é muito fraco, parece que foi passado três vezes, se você é brasileiro, já fica sobre aviso, rss.

No almoço, eram os seguintes Restaurantes: Sarape, Tatish, Dos Lunas, Il Forno dos Lunas, Hippie Chip Grill.
Dica: se ficar mais de uma semana, como ficamos, pegue o folheto de bares e restaurantes que irão ficar abertos durante a semana, e já faça uma escala de dias que você irá visitar cada um, assim, vai aproveitar todos os restaurantes. Além de todos esses restaurantes, tem um monte de quiosqueS de frente para piscina, com fastfoods e sorvetes.

Sarape

Restaurante tipico mexicano, com pratos ricos do país, sou apaixonada por comida mexicana, então foi minha primeira escolha. Eles tem o menu com os pratos do dia, que na minha opinião é ótimo, pois você não fica em dúvida quanto a quantidade de prato. Amei tanto esse restaurante e tive que ir duas vezes almoçar..kkkkk
Eu pedi a famosa Quesadilla com camarão e meu marido pediu Tacos com Guacamole.
O prato vem bastante generoso, com muita quesadilla. O que tenho que dizer desse prato? Maravilhoso!! Quesadilla com massa perfeita, muito, mas muito queijo recheado com camarão que diga-se de passagem, o melhor camarão da minha vida 💗👏. Os tacos são muito diferentes do Brasil, lá são mais secos, como se fossem integral, mas, o guacamole, sem palavras para tanta delícia.

Dos Lunas


É um restaurante com comida típica Italiana, mesmo estando no México, vi muita diferença da nossa comida italiana comparada com a deles. A pasta é diferente e os molhos também, isso não deixa de ser delicioso, sempre tinha um Queijo ENORME, para você pegar a quantidade que quisesse para colocar na macarronada. Em todos os restaurantes tem bebidas alcoólicas, como Tequila, Margarita e dentre outras, sempre pedia essas duas ou coca-cola, mesmo não sendo muito fan.

I Forno dos Lunas


Fomos no jantar, e também serve comida Italiana, massas e pizzas, mas vou destacar uma comida que meu marido amou, que foi o Risoto Negro com Camarão
Eu experimentei e realmente era muito saboroso, e como sempre, o camarão estava divino.

Akeru Asia Lounge

Este também só está aberto para o jantar. Esqueci quantas vezes tive que ir neste restaurante japonês, de tão gostoso que é.
As vezes comia apenas um aperitivo em um restaurante, para poder comer no Akeru. Eu me cansei de repetir os pratos, de Sushi e salada com polvo e camarão. O clima desse restaurante é maravilhoso, sempre tem um horário que aparece os dançarinos e ficam dançando musicas tipicas enquanto você se delicia com os pratos. E dançarinos de muito bom gostos viu.

Hippie Chip Grill.

Esse restaurante de frente para a praia que serve aquelas asinhas de frango bem temperadas com barbecue e outras especiarias com salada é maravilhoso. Comida maravilhosa em frente a praia enquanto tem um DJ tocando várias musicas ótimas e animadas. Combinação perfeita.

Como disse, além desses restaurantes, tem os quiosques de bebidas, sucos naturais, e fastfoods, tudo perto de você.

Bahia Rodizzio 

Claro que eles não poderiam deixar nosso churrasco Brasileiro super famoso, deixamos esse restaurante para o último dia.
O que posso dizer? Ainda bem que deixei para o último dia...kkk é de chorar, mas sinto dizer que não acertaram nem de perto com o nosso churrasco. Não gosto de carne mal passada, mas elas vinham tão bem passadas que estavam duras. Sem falar que não tinha gosto de churrasco nenhum. Os garçons sabiam que eramos brasileiros, e tentaram de tudo para nos agradar, fiquei com pena, mas como uma brasileira que comeu muito churrasco nesses 26 anos de vida, não agradou não.
Mas, vou ser boazinha, e pelo menos dizer que os garçons nos atenderam muito bem, e que a sobremesa estava deliciosa.

Quarto do Hotel

O meu quarto ficou de frente para o mar, não a praia, para a entrada do hotel. Como o lugar é muito quente, tem ar condicionado nos quartos, tv a cabo. O banheiro é enorme, e isso você pode conferir no canal que fiz um mini vlog. A cama era maravilhosa, sempre tirava pelo menos uma hora para dormir e fugir um pouco do calor. Eram muito bem limpos quando você pedia e não tive nenhum problema com "perdas" de objetos.

Cada quarto tem um cofre, que você paga a parte, cerca de $ 20,00 dólares o dia. Caso tenha algo de valor, recomendo. Até tentamos alugar por um dia, quando fomos sair do hotel, mas não tinha chaves disponíveis.

Resort

O resort inteiro tem atividades para você fazer, como zumba, jogar vólei com pessoas de países diferente. Podiamos ver as apresentações a noite na piramide com o um grupo parecido com o Cirque du Soleil.

Kinky Night Club, que eram apresentações Burlesque Cabaré, mas se engana quem pensa que é algo sexual, eram mais apresentações de danças, do que erótico, você se diverte bastante porque a apresentadora é muito divertida e respeitosa, tinha várias senhoras fazendo a maior festa.
 Se você quisesse gastar mais dinheiro, tinha cassinos, jantar de frente para a apresentações da piramides e etc.





Sem contar as piscinas e as camas com vista para o mar, você simplesmente aproveita a vista de forma mais tranquila, com uma boa comida e bebida.

Uma publicação compartilhada por Debra White (@debrawhiteoficial) em

Uma publicação compartilhada por Debra White (@debrawhiteoficial) em
As piscinas não são fundas, pois tem bares, e o risco de alguém se afogar é maior, por isso batem até o ombro e você fica tranquilo, brincando de vôlei com o pessoal.
Uma publicação compartilhada por Debra White (@debrawhiteoficial) em


Os passeios

Tem muitos passeios para se fazer lá, mas optei por aproveitar o resort, convenhamos, para que um resort se você vai passear mais do que aproveitar o hotel em si? Se seu objetivo e passear, busque um hotel mais barato.
Ele foi o perfeito para uma semana, e não senti falta de nada. Saímos apenas um vez para conhecer o o shopping e o supermercado, fomos de ônibus mesmo, ele para na frente do hotel, caso esteja curioso, todos os ônibus fazem o mesmo trajeto para o shopping.
Conhecemos o Coco Bongo e já tinham vários máscaras para tirar fotos, não deixe de dar uma gorjeta viu..kkkk.
 E sim o Coco Bongo existe, e é igualzinho ao desenho do Maskara, festas, dança uma coisa surreal, vale muito a pena ir, mas ele acaba tarde, então, tenta combinar com alguém para rachar com você o táxi, por que eles não tem bandeira, cobram o preço que quiserem.

Minha experiencia no México e no Resort GRAND OASIS CANCÚN foram inesquecíveis, até hoje me lembro de cada momento que passei e sinto saudades, com certeza voltarei. Não há nada melhor que investir em viagens.
Ninguém poderá tirar isso de você, as experiencias, a culinária e os momentos maravilhosos que você passa. Valeu cada centavo que juntamos.



This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Resort que fiquei em Cancún | GRAND OASIS CANCÚN

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×