Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que é Passaporte e como tirar?


Você que já pensou em viajar para fora do país (o Brasil neste caso), já pensou que você precisa de um documento para isso? 
O Passaporte é exatamente esse documento, é a principal forma de identificação dentro de um país extrangeiro, além dele ser nescessário para obtenção do visto de entrada em alguns países.

Claro, temos alguns países que são parceiros comerciais do Brasil, que não é obrigatório o passaporte. Estes são: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Bolívia, Equador, Peru e Venezuela.

Quando pensei em viajar para fora do país foi o primeiro documento que pensei em Tirar, lembrando, que para tirar este documento, seu RG, CPF, TÍTULO DE ELEITOR, devem estar atualizados, como, nome de casado (se você mudou),ou se separou, endereço ou até mesmo a cidade, e você como eleitor está em dia, se você votou ou justificou. Tudo isso é a primeira etapa. Veja aqui quais documentos e requerimentos são exigidos para tirar o passaporte e valores.

Bom, você pegou todos os seus documentos, viu que eles estavam atualizados e com os dados corretos. Então, é só entrar site da POLÍCIA FEDERAL mais próximo de você ou da sua cidade.

A Polícial Federal é o orgão responsável pela emissão do passaporte brasileiro. No site deles, você irá se cadastrar e agendar para o requerimento do passaporte.

Eu não vou ensinar esta etapa para vocês. Mas vou indicar um site ótimo que me ajudou a fazer tudo sozinha.
Vocês encontrarão o passa-a-passo completo clicando aqui👇

COMO TIRAR PASSAPORTE

Espero que tenham gostado da DICA, e Boa Viagem!!!!


This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

O que é Passaporte e como tirar?

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×