Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meu Corte de Cabelo | Long Bob Assimétrico


Não faz muito tempo que cortei o meu Cabelo, e ele já cresceu, para quem me acompanha no Instagram (@deborah_ricardo)👈, estava com o cabelo enorme e ruivo, mas sou dessas, que gosta de impactar, e cortar o cabelo de uma forma mais dramática. Se for para cortar o cabelo, meu amor, que seja, cortar mesmo, não apenas tirar as pontinhas. Não tenho pena de cortar meu cabelo, ele cresce de uma forma tão rápida que é de chocar qualquer sociedade...rsssss

Estava enjoada do longo e decidi cortar long bob, mas queria algo diferente, então, lá vou eu no meu amigo Pinterest buscar inspirações, e achei o corte Assimétrico, que diga-se de passagem é a cara da riqueza.


Mas, como eu sou muito independente, fui logo no youtube, procurar tutorial de como cortar em casa. E claro minha amiga Looh me ajudou por meio de Whatsapp💕. Gente eu simplesmente amei esse corte. Ele fica lindo tanto liso quanto com ondas.

O vídeo que me ajudou a fazer foi o da Ingrid Gleize, cacheada e ruiva, então já vai a dica de que você que é cacheada, ondulada, pode sim, fazer esse corte.




This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Meu Corte de Cabelo | Long Bob Assimétrico

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×