Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Liso Pleno no Chuveiro


Quem me acompanha no meu Stories no Instagram @deborah_ricardo, sabe que após eu chegar de Miami, chegou uma caixa grande com produtinhos da Embelleze que a própria marca me mandou. :)  Uma delas era a Máscara Liso Pleno no Chuveiro da linha Magic Liss que promete alinhar os fios e tirar o frizz. Ou seja, se você quer se inspirar nas Kardashians, com aquele liso mara chapado, sem um frizz, vai nessa #dicadeamiga que vou te mostrar agora. A máscara não serve só para cabelos lisos não hein, você que quer aqueles cachos mara, bem alinhado e com brilho, pode ir com tudo também que você vai amar.

O que a Marca diz sobre o Produto:
 "A magia do liso
Magic Liss Liso Pleno no Chuveiro chegou para ser o seu fiel companheiro no ritual do seu banho. Se você precisa domar os fios e sonha com aquele brilho estonteante, graças a tecnologia Seridefrizz presente na sua fórmula você

vai ter tudo o que deseja num passe de mágica: ação condicionante, fios disciplinados, sem frizz, supertratados, com um brilho estonteante e super tombados. Se entregue à Magia do Liso e fique plena."


Veja o resultado mara e como aplicar no cabelo



This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Liso Pleno no Chuveiro

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×