Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filmes para Chorar

 Tem dias que estou pra ver filmes emocionantes, que me façam chorar mesmo. Não sei se vocês são assim, ou eu sou doida..kkkkkk. Mas selecionei alguns filmes bem emocionantes para vocês assistirem nesse final de semana frio. Junta a pipoca ou uma sopa bem quente e vamos lá!

Os Intocáveis

Filme baseado em fatos reaisbaseado no livro autobiográfico de Philippe Pozzo di BorgoLe Second souffle. Aborda a relação de um milionário tetraplégico e seu enfermeiro, um senegalês que vive no subúrbio da França, sem formação alguma, faz o milionário ter prazer na vida pelo seu jeito todo errado de cuidar.

Esse filme me fez tanto rir como chorar, a forma como filme aborda a deficiência de uma pessoa e como o deficiente quer ser tratado é um ponto exclusivo. Não posso deixar de enfatizar que a trilha sonora é maravilhosa, e vai te emocionar.

A Boa Mentira

Filme baseado em Fatos Reais Conta a história de quatro irmãos sudaneses, refugiados. Depois de uma longa jornada pela África, eles chegam a um campo de refugiados e permanecem por mais de treze anos até embarcarem para os Estados Unidos. Chegando são recebidos pela Carrie Davis, responsável pela a adaptação dos irmãos. Com tempo ela percebe o quanto a guerra lhes fizeram mal.

O filme me fez perceber e dar valor as pequenas coisas que temos, pois vemos que algumas pessoas nem sabem que isso existe. Ver o quanto essas pessoas sofrem em países sem dono, com muita violência, só me fez agradecer a tudo.

The Last Song

Filme conta a história de uma jovem rebelde e desinteressada pela vida depois da separação de seus pais. Prodígio no piano foi aceita na melhor escola de musica Julliard School, ela recusa a oportunidade e até mesmo de tocar piano, preferindo ficar com seus amigos não falando com seu pai desde que partiu para Georgia.
Sua mãe decide leva-la junto com seu irmão para passar um tempo com seU pai, que foi seu tutor e professor da Julliard School, com o tempo ela volta a unir com seu pai através da unica coisa que eles tem em comum a música.

O filme é lindo e muito emocionante, principalmente quando ela se apaixona e aprende a amar as pequenas coisas ao seu redor e que aprende a perdoar e não viver com tanto ódio. O final me surpreendeu, e com certeza vai surpreender você também.

Sempre ao seu lado
Uma história baseada em fatos reais, mostra um aluno contanto a história do cachorro do seu avô Hachi. Parker é imediatamente cativado pelo cão. Alguns anos mais tarde, Hachi e Parker estão tão perto do que nunca. Parker, porém, ainda se intriga o porque que Hachi não faz coisas que um cachorro faria, como perseguir uma bola. Ken aconselha que Hachi só vai trazer-lhe a bola quando for um motivo especial. Uma manhã, Parker vai para o trabalho e Hachi foge e segue-o para a estação de trem, onde ele se recusa a sair até que Parker o leva de volta para casa. Naquela tarde, Hachi foge novamente e caminha até a estação de trem, esperando pacientemente pelo trem de Parker. Parker e Hachi vão para a estação todas as manhãs, onde ele o deixa no trem. Hachi vai embora e só volta quando está na hora de Parker voltar do trabalho. Isso continua por muito tempo, até que uma tarde Parker vai sair, mas Hachi late e se recusa a ir com ele. Parker finalmente sai sem ele, mas Hachi o persegue, segurando a bola. Parker fica surpreso, mas satisfeito que Hachi está finalmente disposto a buscar a bola. Preocupado que ele vai se atrasar para o colégio, o professor Parker embarca no trem, apesar de Hachi latindo para ele. Naquele dia, Parker, ainda segurando bola de Hachi, está ensinando a sua aula de música quando de repente ele sofre um ataque cardíaco fatal. (fonte: wikepedia)

Esse com certeza foi um filme que me fez chorar do começo ao fim, e como até hoje não consegui ver novamente pelo tanto que me emocionou.  O amor e a lealdade do cachorro é impressionante e lindo de se ver. Me ensinou muita coisa, principalmente que os animais também tem sentimentos e amam, de uma forma que devíamos amar também.

O impossível

Filme baseado em fatos reais, conta a experiencia de Maria Belon e sua família que sobreviveu ao Tsunami na Malásia enquanto passavam férias na Tailândia. Enquanto todos relaxam na piscina do hotel, um tsunami atinge com proporções devastadoras. A família se separa Maria e seu filho mais velho para o outro lado da ilha e seu marido e os dois filhos mais novos para o outro.

O filme é incrivelmente maravilhoso, e ao mesmo tempo apreensivo, temos uma percepção maior do que o Tsunami fez naquele continente, e de como as pessoas sobreviveram. Com um final muito emocionante. Vale muito a pena assistir.

A prova de Fogo


Caleb Holt é um bombeiro que passa por muitos maus relacionamentos familiares, com sua mãe e sua esposa, ao mesmo tempo em que é reconhecido por toda cidade onde ele habita como um profissional exemplar e, acima de tudo, um herói. O seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separar, porém tudo muda quando Caleb recebe um desafio de seu pai. (fonte: wipedia)

 O filme é lindo e mostra como o amor é poderoso se você tem vontade de lutar por ele. Vale a pena ver em casal e se emocionar.

Marley e Eu


Um casal recém-casados, decidem adotar um cão para ver se realmente estão preparados para  se tornarem pais. De uma ninhada de labradores eles escolhem Marley, que se mostra um cão incorrigível, com todas as peripécias de Marley, John começa a escrever uma coluna contando todas as coisas que Marley aprontou naquele dia, tornando uma coluna diária e divertida. A família cresce, e Marley faz parte de todas as histórias, até envelhecer e adoecer e John perceber que tem que tomar uma decisão muito difícil para o cão não sofrer mais.

O filme é lindo e engraçado e toca o coração de quem ama seus bichinhos de estimação e sabem o quanto eles aprontam, maS são especiais. Chorei muito nesse filme e vi que mesmo meu gato aprontando tanto, é isso que faz eu ama-lo tanto, porque ele torna meu cotidiano diferente todos os dias, e todos os dias tenho histórias divertidas para guardar. Com certeza se você esta pensando em adotar um animal, vai adotar no mesmo dia após assistir esse filme, rss

Sete Vidas

Ben Thomas é um homem que passa a sofrer de depressão após um acidente automobilístico do qual ele se julga único culpado e que causa a morte de sete pessoas, incluindo sua noiva, Sarah Jenson (Robinne Lee). Para se redimir e retirar de si todo peso que esse fato lhe proporciona e que o persegue em constantes lembranças, ele toma a decisão salvar sete pessoas, o mesmo número de pessoas mortas no acidente. Faz-se, então, passar por Ben Thomas, seu irmão, e usa suas credenciais de agente do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos, no intuito de localizar as pessoas que serão alvo de sua cuidadosa e premeditada redenção. Seus planos mudam ao conhecer Emily (Rosario Dawson), uma linda mulher que sofre de um problema de coração, por quem se apaixona perdidamente. Ben, então resolve que uma dessas sete vidas que ele irá salvar é a vida de Emily. Após uma noite de amor com a moça, ele resolve cumprir seus planos. (fonte: wikipedia)

Realmente esse filme é emocionante, e chorei bastante ao ver a forma que ele decidiu se redimir da culpa que levava. Esse filme me fez pensar bastante no que eu faria se estivesse no lugar dele.

Bom gente, esses são os filmes, prometo trazer mais filmes em breve, e fazer desse um tópico, todas as sextas trazer indicações de filmes e séries para verem no final de semana. Comentem aqui abaixo se vocês assistiram alguns desses que indiquei e o que acharam.




This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Filmes para Chorar

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×