Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pinceis da China | Recebidos TOSAVE.COM


Hoje a resenha é babado, recebi da tosave.com que é um site da china com vários, vários, produtos super baratos que me deu vontade de pegar tudo, rsss.
Como estou fazendo resenhas de maquiagens para vocês, então resolvi ir por esse lado e escolher vários pinceis e alguns itens de maquiagens.
Olhem só esses pinceis gente!!

Eu pedi esses pinceis de precisão para o rosto, e fiquei muito satisfeita com eles, ótimas cerdas, bem firmes e não ficam saindo, veio 5 de precisão para pele e 5 para olhos, todas eles para esfumar.













 Fiz minha pele com todos eles e fiquei super feliz com o resultado, dando uma pele bem uniforme, tanto para base, como para corretivo, e pó. Eles custaram em torno de $4,10 e vocês podem encontrar clicando aqui. Muito barato pela qualidade.

Veio outro kit de 12 pinceis de precisão para os olhos, e fiquei apaixonada, sério gente. Muitos pinceis para esfumar, bem precisos até para o canto do concavo, pincel chanfrado bem durinho para aplicar delineador em gel, e fazer as sobrancelhas.  

Nenhum soltaram as cerdas.Custou $3,48 e vocês podem encontrar clicando aqui.

Achei incrível esses iluminadores, vieram 2, um na cor mais perolada e e outra um tom de rosegold bem sutil, super fácil de aplicar e fica um glow lindo na pele. Vocês sabem que amo pele bem iluminada, com cara de saudável. Cada um custa $1.13 e você pode encontrar clicando aqui.


Tudo demorou em torno de 30 a 45 dias para chegar, porque nossa alfandega é maravilhosa, sqn. Vieram super embalados e não fui taxada, adorei a loja e já pretendo comprar mais algumas coisinhas por lá, vale a pena dar uma olhada tem muita coisa legal, além de maquiagem.

Mas a resenha não fica por aí não, já fiz questão também de mostrar tudo em vídeo no canal, então se está em dúvida, já não vai ficar mais, rsss. Bora ver o vídeo que está super detalhado, já Se- Inscreva e deixe seu Like!!




This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Pinceis da China | Recebidos TOSAVE.COM

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×