Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Ruivo | Beauty Color 6.4


Tento sair do Ruivo, mas o ruivo não sai de mim...kkkkk. Hoje eu vou mostrar para vocês a tinta ruiva que mais exitei em testar, por que pensava que ele não iria dar certo no meu cabelo, e agora estou completamente apaixonada.


A BeautyColor 6.4 Louro Escuro Acobreado é uma tinta super baratinha, super fácil de encontrar em lojas de cosméticos, para quem mora aqui em Campinas, vai achar fácil no centro, como na Princesa Cosméticos e na Ikesaki do Shopping Dom Pedro, e só custa apenas R$ 7,00.
Eu usei com água oxigenada de 30 volumes, para abrir mais o tom, e estou passada com o resultado que ele deixou no cabelo, sem falar do brilho mara que ele deixa e ainda hidrata os fios.
Sério gente, nunca pensei que essa Tinta daria tão certo no meu cabelo. Ele fica um cobre bem intenso no começo, e na primeira lavagem, já fica o ruivo natural, depois disso não desbota mais, pelo menos no meu cabelo não. Super indico a tinta, e se você quer ver mais resultados, bora ver o vídeo, que falei mais sobre ele.






















This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Novo Ruivo | Beauty Color 6.4

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×