Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filme Logan | Resenha


Esse final de semana fui assistir Logan, o último filme do Wolverine, tive que assistir, pois era a minha infância ali naquele filme. Me lembrei da primeira vez em que assistia aos desenhos clássicos dos xmens, depois os xmen evolution, veio o filme, a primeira aparição de Wolverine, ainda magrinho. Uma parte da minha vida estava ali.Sim já fui com sentimento de tristeza, porque sabia o que ia acontecer, minha infância ia morrer naquele filme, iniciando minha vida adulta.

O Filme
A história do Logan se passa no méxico, ele está muito velho, trabalha como motorista, todos os seus amigos mutantes já morreram e ele ainda cuida do Prof. Xavier que sofre de uma grave doença que afeta a todos. Logan está cansado, amargurado, triste, não se regenera mais facilmente, e nem suas garras funcionam como antes, sua juventude se foi também como a nossa.


O filme é sombrio e triste como jamais fora, afinal a vida de Logan foi difícil desde sua infância até agora, mas, nunca representaram essa parte em nenhum filme. 
Mas no filme ele ainda tem uma ultima missão, salvar sua pessoa, do governo que a acha um perigo a sociedade, mas ela é completamente diferente de Wolverine, já que ela foi criada, e não nasceu naturalmente com o dom mutante, assim como outros.
Sua missão é leve-lá a um lugar seguro para que ela possa viver em paz e sem ódio ou violência, mas que ela já está marcada por isso.
O filme é extremamente forte, mostra realmente o quanto Wolverine é violento e sua pessoa também, é meio estranho ver um filme em que uma criança age como um animal, mas é apenas o resultado de como foi criada.
O filme fala da importância de termos uma família estável, tudo que Xavier queria, mas Logan já não acreditava mais, o que as ações das pessoas te levam a cometer e quanto perder seus amigos e familiares é doloroso, o quanto a vida te machuca.

Logan termina uma era, NOSSA infância no seu melhor filme, era exatamente isso que seus fãs queriam e vai ficar marcado como melhor final.

"NÃO SEJA AQUILO QUE TE FIZERAM"
                                                            LOGAN





This post first appeared on Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices, please read the originial post: here

Share the post

Filme Logan | Resenha

×

Subscribe to Nerd E Vaidosa | Moda, Beleza E Nerdices

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×