Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: La Roche-Posay Effaclar Antiidade

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês, amoras? Comigo tá tudo ótimo graças a Deus!

Hoje trago uma resenha de um produto da La Roche-Posay que é uma marca com produtos cosméticos de altíssima qualidade e acho que todo mundo sabe disso, não é? Eu, particularmente, sou apaixonada pela marca e nunca me decepcionei com nenhum dos produtos dela que testei. 

Esse, ainda bem, não foi o primeiro! =)

O produto é o La Roche-Posay Effaclar Antiidade, que pode ser encontrado na loja maravida que já contei para vocês que é a Kutiz.





O que a marca diz?

"La Roche-Posay Effaclar Antiidade diminui consideravelmente rugas, imperfeições, poros e a oleosidade da pele. Melhora a hidratação e protege a pele dos efeitos nocivos do ambiente, prevenindo o envelhecimento cutâneo. Deixa a pele mais lisa, uniforme e radiante.

Indicações: rugas, poros visíveis, textura irregular da pele, imperfeições, pele sem viço. Effaclar desenvolveu um sérum anti-idade específico para a pele oleosa com tendência à acne. Altamente concentrado com ingredientes ativos dermocosméticos esfoliantes e suavizantes, ele reduz sinais da idade e imperfeições."

O que eu achei?

O La Roche-Posay Effaclar Antiidade tem uma textura meio de gel e é transparente. Não tem perfume (o que eu adoro!).Vem com um conta gotas para facilitar a aplicação. Ele espalha no rosto muito facilmente e deixa uma textura bem sequinha e agradável. Como pode ser usado junto com outros produtos, é ótimo para ser usado como primer. 

É possível utilizar ele antes do creme facial comum, antes do protetor solar e antes da maquiagem. A textura sequinha é possível de perceber na primeira aplicação.

Ele contém 30 gramas.

Muito bom! Recomendo!

E ai amoras?
Gostaram da resenha?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!






This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: La Roche-Posay Effaclar Antiidade

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×