Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Nuxe Creme Prodigieuse Hidratante

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Cheguei da Europa super animada com o blog e tenho várias novidades! Para quem não me acompanha ainda no IG, trata de seguir lá, é muito fácil @microsaia !

Hoje vou fazer a resenha para vocês do Nuxe Creme Prodigieuse Hidratante que recebi da loja Kutiz que é simplesmente a loja online mais incrível que já conheci! Sem exagero, só tem produtos de altíssima qualidade e o atendimento e entrega são super organizados! Você encontra na Kutiz, produtos para cuidado da Pele, do cabelo e make e já está a 5 anos no mercado, arrasando!

Ele vendem marcas incríveis, tais como: Ada Tina, Avene, Cetaphil  La Roche Posey e váaarias outras, todas desse nível de qualidade.

Maaas, bora lá pra resenha, né?

O Creme Prodigieuse é da marca Nuxe , que tem vários produtos incríveis para pele e cabelo e de acordo com a marca:

"É um creme hidratante e antioxidante que revitaliza e protege a pele das agressões externas diárias e conserva toda a sua luminosidade.

Nuxe Creme Prodigieuse possui ação antioxidante que protege a pele contra o envelhecimento cutâneo, além de melhorar a hidratação da pele, deixando-a macia, sedosa e luminosa.

Formulado com:
* Óleo de Rosa Mosqueta: que confere lubrificação à pele, deixando-a macia e sedosa.
* Óleo de Amêndoas Doces: que evita a perda de água, proporciona uma pele mais macia e elástica, e previne o surgimento de estrias e linhas de expressão.
* Vitamina E: que age como antioxidante, protegendo e regenerando as camadas da pele, além de promover efeito umectante.
* Extrato de Cacau: que melhora a irrigação e ajuda na diminuição da flacidez.

Nuxe Creme Prodigieuse é indicado para peles normais a mistas. Contém 88,6% de ingredientes de origem natural. Possui textura fina e sedosa que penetra rapidamente sem efeito gorduroso. Sua fórmula livre de parabenos. Não comedogênico."







O que eu achei?

Meninaaaaas, que creme é esse? Eu amei, ele é incrível.

Ao aplicar, ele traz uma sensação super confortável, de que está hidratando mesmo, sabe? Após aproximadamente dois minutos ele é totalmente absorvido e a pele fica sequinha, sem a sensação melecada (que eu detesto).

A sensação de hidratação dura por horas, a pele fica sedosa e macia. A textura é um pouco densa, mas super fácil de espalhar. O cheiro não é bom, nem ruim.

Eu amei e super indico.

Ele contém 40 ml e é importado da França.

E ai amoras? Gostaram?
Espero que sim!


Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Nuxe Creme Prodigieuse Hidratante

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×