Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Creme Para Pernas Cansadas Schraiber

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje eu vou falar para vocês o que eu achei sobre o creme para Pernas Cansadas da Schraiber, marca que sempre marca presença aqui no blog e que eu tenho um carinho muito especial, principalmente pelo fato de seus produtos serem naturais.

O que a marca diz?

"O creme Schraiber para pernas cansadas tem ação refrescante que alivia a sensação de cansaço nas pernas e pés.

O creme para as Pernas Cansadas Schraiber contém extratos de castanha da índia e hamamelis, que possuem, que possuem ação e emoliente e nutritiva ajudando na circulação sanguínea, deixando a pele com sensação de leveza."







O que eu achei?

Primeiramente, o perfume dele é totalmente diferente dos cremes tradicionais para esse objetivo, que geralmente é algo relacionado a menthol e cânfora. Ele tem um perfume gostoso, mas que não sei identificar (provavelmente é relativo ao perfume da hamamelis). Tem uma textura creme/gel e é branquinho.

Devido à esse perfume diferente, logo que abri, não achei que fosse dar a sensação de frescor desejada. Porém, como sempre, me surpreendi positivamente com o produto. Ao aplicar ele espalha fácil (diferente de alguns géis melequentos) e deixa a pele com uma sensação super agradável e fresca. Além disso, a sensação é duradoura, o que também é bem difícil de encontrar em outros produtos para esse fim.

Super aprovei e indico.
Ele contém 150ml e custa R$39,89.

E ai amoras?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Creme Para Pernas Cansadas Schraiber

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×