Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: BB Blur Maxiline

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu vou falar para vocês de mais uma novidade de cabelos!
Quem ama? Eu amooo! Yaaaay

Esse é um Blur de cabelos! Não é legal? Os blurs estão super na moda e eu não podia deixar de experimentar esse que é para os cabelos. O BB Blur Maxiline promete oito efeitos nos fios: efeito blur, feito liso por mais tempo, uniformização cuticular, ação instantânea, ação antifrizz e antiumidade, toque aveludado e textura ultraleve.

O que a marca diz?

"O BB Blur é um finalizador de textura ultra leve, uniformizadora cuticular, que proporciona Efeito Liso temporário e preenche as fissuras, cobrindo as imperfeições instantaneamente. A nova geração do BB Blur reflete a luz nos fios, com efeito óptico instantâneo, ou o conhecido efeito photoshop, que proporciona cabelos com toque aveludado. A ação antifrizz e antiumidade promove efeito liso prolongado, que dura até a próxima escova."




O que eu achei?

Sinceramente?
Acho que é um dos produtos que eu usei que a marca foi mais fiel na descrição. Ele realmente cumpre com tudo o que promete. Deixa os fios sem frizz, mais liso, brilhante, com toque aveludado. Ele é muito bom mesmo, só achei o cheiro um pouco forte (mas eu não sou parâmetro, pois vocês sabem que sou chata com perfumes) e a única coisa que acho que poderia mudar é a embalagem, que apesar de linda, o ideal para mim seria se fosse em spray, pois produtos leave in pra mim são melhores em spray, para facilitar a aplicação e não dar aquela sensação de que melou os cabelos, sabe?

Mas o produto é muito incrível! Cumpre o que promete e vale a pena.
Contém 200 ml.

E ai amoras?
Gostaram da resenha?
Espero que sim!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: BB Blur Maxiline

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×