Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Máscara de Hidratação Profunda Vitaflayne

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês?
A Resenha de hoje é de uma máscara de cabelos que recebi da Vitaflayne na Professional Fair.

O Produto é a Máscara de Hidratação Profunda Vitaflayne.


"A Máscara de Hidratação Profunda contém: Óleos de Castanha do Pará, Amêndoas, Argan e Buriti, emolientes ricos em nutrientes que proporcionam vitalidade e Sedosidade aos fios. Enriquecida com microcápsulas de vitamina E, de ação antioxidante, previnem o envelhecimento precoce da fibra capilar, devolvendo-lhe a sedosidade e o brilho tão desejados. O uso constante da Máscara de Hidratação Profunda Vita Flayne melhora o manejo e a penteabilidade dos cabelos, facilitando o trabalho do profissional cabeleireiro e garantindo a satisfação do cliente."





O que eu achei?

Gente, a primeira observação que eu tenho para fazer é sobre as microcápsulas de vitamina E que são suuuuper legais!!! haha Eu não posso ver uma coisa diferente e divertida que já quero né? E essa máscara é um exemplo, pois as cápsulas são aparentes e azuis e são dissolvidas ao aplicar nos cabelos.

Falado isso, haha, sobre o produto em si, o que tenho a dizer é que cumpre o que promete. Ele deixa os fios brilhantes, macios e com a massa recomposta. Ele também é super denso, como é possível ver na foto em que virei ele de cabeça para baixo, o que já mostra a qualidade.Super aprovei.

E ai amoras?
O que acharam?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Máscara de Hidratação Profunda Vitaflayne

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×