Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cake Berry

Oioi meninas!!!

Tudo bem? =)
Hoje vou dar mais uma super dica que não dá pra perder! E essa dica é de dar água na boca, viu?

No evento de lançamento do BHIB a Cake Berry ofereceu para nós algumas de suas delícias, sendo elas: docinhos gourmet (queijo com goiabada e caramelo belga) e bolos de pote (coco e bem casado). Os nosso convidados amaram! E estavam uma delícia. Os meus preferidos foram o bolo de coco (e olha que nem sou tão fã de coco, mas transbordava leite condensado) e os docinhos de caramelo belga (super cremosos).

Os bolos de pote são super molhadinhos (o que eu acho super importante em um bolo de pote) e ainda vieram com etiquetinhas escritas: "feito com muito amor", quem aguenta? E realmente, dá pra ver e sentir no sabor que são feitos com amor, além de as responsáveis serem uns amores de pessoa!

Então, eu gostaria de indicar a vocês, que são formiguinhas como eu, a conhecer melhor o trabalho da Cake Berry pelo Instagram (@cakeberryoficial) e entrar em contato pelo número: (31) 9715-1632 e (31) 3244-0599.

Elas oferecem doces gourmet, bolos, tortinhas doces, cupcakes, marmitinhas de mousse (opâ, esse eu quero provar hein?), macarrons, rocamboles e uma lista infindável!

Eu amei muito a parceria!
E indico de coração e não por publicidade!














E ai meninas?
Encheram a o boca de água ai?


Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×