Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Neostrata Gel Clareador

Oioi meninas!!!

Como vocês estão? Eu estou ótima graças a Deus =)

Quem me acompanha sabe que gosto muito de cuidar da minha Pele do rosto e ultimamente estou achando minha pele com umas manchinhas que estão me incomodando. Para ajudar nesse problema resolvi testar o Neostrata Gel Clareador .

O que a marca diz?

"Neostrata Gel Clareador clareia e promove a esfoliação da região desejada, hidratando-a e tornando- a mais lisa, saudável e luminosa.

As manchas que surgem na pele podem ter causas variadas, como exposição solar, infecções(micoses, vírus), distúrbios hormonais (cloasmas), alterações vasculares, tumores e marcas de acne. Muitas vezes, elas são acompanhadas de outros sinais e sintomas, o que pode ajudar na definição de sua causa. As manchas escurecidas devido ao excesso de melanina podem ser tratadas com Neostrata Gel Clareador , o clareador de hiperpigmentação cutânea formulado com Ácido Glicólico(10%), Gluconolactona(10%) e Ácido Kójico. Esses ingredientes possuem ações específicas que atuam conjuntamente para obter um efeito clareador, hidratante e antienvelhecimento da pele do rosto, corpo e mãos. O Ácido Glicólico é responsável por reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas, a Gluconolactona possui um leve efeito esfoliante e promotor da atração de água para hidratar a pele. Ácido Kójico (produzido de um cogumelo japonês) não é fotossensível, ou seja, não mancha a pele eventualmente exposta ao sol, possui efeito despigmentante, antisséptico (impede a proliferação de fungos e bactérias na pele) e ação antioxidante (previne o envelhecimento)."





O que eu achei?

Ele possui uma textura em gel e uma coloração meio amarelada. Um perfume bem leve. Ele é facilmente espalhado na pele e não deixa a pele melada.

É ideal para pele com manchinhas como a minha e eu super aprovei.
Pra melhorar tá em promoção lá na KUTIZ.

E ai amoras?

Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Neostrata Gel Clareador

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×