Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha:Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20

Oioi meninas!!!

Como vocês estão? Eu to numa correria doida que só Jesus! Mas não reclamo porque trabalho é sempre bom né?


Eu amo a marca Vichy e todos os produtos que já testei dela até hoje eu amei.

O que a marca diz?

"Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20 hidrata intensivamente por até 24 horas, conferindo maciez e luminosidade a pele. Oferece fotoproteção prevenindo o envelhecimento precoce. Reduz a aparência de linhas finas e uniformiza o tom da pele.

(...) é o primeiro cuidado corporal desenvolvido especificamente para corrigir e proteger as áreas mais delicadas e expostas do corpo (pescoço, colo e mãos). Protege, hidrata, suaviza linhas finas e clareia o tom da pele."






O que eu achei?

Várias pessoas comentam que para saber realmente a idade da pessoa basta olhas para as mãos ou pescoço. Ou dizem que as mãos não escondem a idade... Isso ocorre porque as pessoas lembram de cuidar do rosto e se esquecem dessas áreas do corpo que são tão sensíveis quanto e também pedem por cuidado.

Esse produto veio exatamente para proporcionar esse tipo de cuidado, Ele contém 100g, o que é bastante considerando que a quantidade necessária é pequena, visto que ele espalha bem. Ele é rosinha e tem um cheiro bem suave e por isso já ganhou vários pontos comigo.

Ele é facilmente absorvido, deixa a pele sequinha (sem melecar) e visivelmente hidratada. Esse ponto é bastante importante, pois tanto as mãos (porque precisamos manusear as coisas), quanto o pescoço e o colo (por causa do uso de colares, no meu caso) não podem ficar melados.

Eu amei! Ele pode ser encontrado na KUTIZ .

E ai amores?
Gostaram?


Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha:Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×