Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Ada Tina Dual Clear

Oioi meninas!!!

Como vocês estão?

ALERTA! Para a dica de um produto incrível!! =)

Eu tomo muito cuidado com a minha Pele, mesmo assim ela é cheia de manchinhas e no auge dos meus 25 anos as rugas de expressão já me dão um alô! Por isso vivo sempre em busca de produtos que não só me protejam de mais manchas e mais rugas, mas que também me ajudem a reverter as que já conquistei.

Dessa vez resolvi testar uma emulsão clareadora com filtro solar da Ada Tina.

O que a marca diz?

Ada Tina Dual Clear reduz as manchas cutâneas e melhora a luminosidade da pele. Inibe a produção de melanina, atuando em 4 etapas de sua formação. Previne a pigmentação induzida pelos raios ultravioletas. Eficácia comprovada: clareamento das manchas em 73%, pele mais rejuvenescida em 82% e hidratação da pele em 91%. Fornece muito alta proteção solar UVA e UVB.





O que eu achei?

Só de ser um produto de clareamento que não só pode ser utilizado de dia e no sol (muitos só podem ser utilizados durante a noite) e ainda ter proteção solar á virou um queridinho!

Ele tem um cheiro super agradável, uma textura leve e de fácil absorção. Na hora que apliquei senti levemente grudento, mas passa e fica bem sequinho. 

O principal fator positivo é a facilidade de poder utilizar um produto que não só clareia a pele como te protege contra futuras manchas.

Aprovado!

E ai amoras? Gostaram? O Ada Tina Dual Clear pode ser encontrado na KUTIZ


Beijo, beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Ada Tina Dual Clear

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×