Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: ROC C Superieur 16% Antienvelhecimento

Oioi meninas!!!

Tudo bem?
Existem vários estudos falando sobre o benefício da Vitamina C na pele. Estava doida para testar um produto com alta concentração de vitamina C e vou contar para vocês nesse post o que achei do C Superieur 16% Antienvelhecimento da ROC.

O que a marca diz?

"ROC C Superieur 16% previne e combate rugas e linhas de expressão. Protege contra o envelhecimento e revitaliza o tecido cutâneo. Possui ação antioxidante, regeneradora e fortalecedora. Promove hidratação maciez, suavidade e melhora a textura da pele.

 ROC C Superieur 16% é composto por dois produtos: Sérum Concentrado, que contém Vitamina C pura e o Gel Creme Hidratante, que maximiza a absorção da Vitamina C pela pele e potencializa seus resultados."






O que eu achei?

Adorei os produtos. É recomendado aplicar quantidades iguais dos dois produtos após misturar com as pontas dos dedos uma vez ao dia (preferencialmente pela noite).

Eu achei que ele espalha bem pelo rosto. Em sua embalagem existe o alerta de que é possível perceber sensações transitórias de ardor e formigamento  nas primeiras aplicações, mas eu não tive essa reação.

Possui um perfume bem leve e agradável. Tem também uma textura siliconada e a pele fica bem sequinha depois da aplicação do produto. Cada tubinho contém 15g/15ml de produto e e super recomendo. Pode ser encontrado no site da KUTIZ.

E ai amoras?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: ROC C Superieur 16% Antienvelhecimento

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×