Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas Niraj

Oioi meninas!!!

Como vocês estão?
Hoje o assunto é um sérum fortalecedor dos pelos dos cílios e das Sobrancelhas da Botanic Niraj.
Eu já fiz resenhas de um produto semelhante aqui e adoro esse tipo de produto por dois motivos: primeiro que eu amo cílios grandes e segundo que a minha sobrancelha é cheia de falhas, por isso é sempre bom ativar o crescimento dos meus fios.

De acordo com a marca: "O Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas Niraj Indian foi desenvolvido para proteger e fortalecer a haste do pelo. Promove a redução da queda dos cílios e das sobrancelhas e minimiza a aparência de falhas, preenchendo-os e aumentando seu volume. Sua formulação combina Prohairin - um poderoso Estimulante Capilar -, extratos naturais, como o óleo de jojoba e a calêndula, e uma mistura de aminoácidos que dão aos cílios e às sobrancelhas o que eles precisam para ficarem saudáveis e fortes.

O Prohairin é um estimulante capilar das células-tronco foliculares que proporciona maior fixação do fio.

O fator de crescimento possui uma ação fortificante no aumento de síntese de ancoragem que possibilita a absorção pelo folículo piloso, revertendo sua atrofia e aumentando, em poucos dias de uso, seu tamanho, com isso, acelerando a mitose (o crescimento dos pelos)."






Esse produto é bem interessante, pois ele pode ser utilizado tanto nas sobrancelhas quanto nos cílios. Além disso, eu aplico ele antes de dormir e os cílios e as sobrancelhas acordam mais bonitos, principalmente os cílios que ficam curvados e bem definidos.

Ele possui um cheiro um pouco forte, mas não atrapalha. Eu estou gostando bastante dele. Contém 8ml.

E ai amores? Já testaram algo parecido?


Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Sérum Fortalecedor de Cílios e Sobrancelhas Niraj

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×