Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Biomarine Sun Marine Color Compacto FPS 50

Oioi meninas!!!

E aiii amoooras? Como vocês estão?

Hoje eu vou contar pra vocês sobre um pó compacto protetor solar! Ele é da marca Biomarine, que eu nunca tinha experimentado nenhum produto, mas que pelo que eu vi tem muito produto bacana que eu fiquei doida para testar.

O que a marca diz?

"Biomarine Sun Marine Color Compacto Fps 50 oferece proteção à pele contra os raios ultravioletas(UVA/UVB). Deixa a pele macia, hidratada e suave. Uniformiza a tonalidade e disfarça as imperfeições da pele. Proporciona efeito mate e toque acetinado, reduzindo o brilho excessivo.

(...) Desenvolvido com tecnologia acqua mineral , possui cristais de água de coco que contribuem para deixar a pele mais hidratada e com textura suave. Esses cristais são fundidos ao pó, o que dá mais fluidez ao produto  e o torna mais umidificado e solto. Aliados ao complexo antiradicais livres, previne danos da pele causados pela ação das agressões externas. (...)"






O que eu achei?

Primeiro, eu devo falar que esse produto é a solução de um problema que eu sempre tive. Eu aplicava o protetor solar, depois a maquiagem e na hora de retocar o protetor solar, como fazer? a unica forma era tirar toda a maquiagem, para depois fazer tudo de novo, o que, claro, era inviável, por isso ficava sem retocar o protetor solar. Com esse produto é só eu reaplicar o pó no rosto que não só retoco a maquiagem como retoco o protetor solar, não é demais?

Pra melhorar, o Biomarine Sun Marine Color Compacto FPS 50 tem uma textura super fininha e por isso fica lindo na pele e sem craquelar. Dá pra usar tanto assim que passa a base como pó (e já protege) como na hora de retocar, como disse anteriormente.

Contém 12g e um cheiro beeem leve um pouco doce. Podem encontrar na KUTIZ.

E ai amoras? Também amaram a solução?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Biomarine Sun Marine Color Compacto FPS 50

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×