Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Desodorante sem perfume Schraiber

Oioi meninas e meninos!!!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!

Hoje vou falar para vocês o que eu achei do Desodorante Sem Perfume da Schraiber. 

Bom, quem me acompanha sabe como sou chata com perfumes, vários produtos tem um cheiro que me incomoda, então falou que é Sem Perfume eu já quero testar. Recebi esse produto da marca e testei para contar a minha opinião para vocês.




O que a marca diz?

"O desodorante sem alumínio Schraiber possui grande compatibilidade com a pele e impede por até 24 horas a proliferação de bactérias que geram odores, devido à ação adstringente que regula a transpiração. 

Desodorante sem alumínio Schraiber de alta eficácia sem sais de alumínio, se baseia no uso de agentes antimicrobianos especialmente desenvolvidos tais como o triclosan."

O que eu achei?

Como todos os outros produtos da marca que já testei (veja aqui outras resenhas) uma das grandes vantagens são os ingredientes naturais que são utilizados, sempre se preocupando com a saúde de quem usa seus produtos.

Esse desodorante, além da vantagem de não ter perfume (eu particularmente gosto, mas eles também tem a versão de Alecrim para os que preferem produtos com perfume), ele não contém alumínio e parabenos que são componentes prejudiciais à saúde da pele.

Com seus ingredientes naturais, ele funcionou pra mim ( e isso é o mais importante em um desodorante, não é?) e também, apesar de ser roll on, não deixou a pele "melecada".

Eu aprovei,

E ai amoras?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Desodorante sem perfume Schraiber

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×