Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Ada Tina Depore Tonic

Oioi meninas e meninos!!!

Tuuuudo bem?

É muito complicado sofrer com espinhas e Pele oleosa, não é mesmo? A minha pele não é oleosa mas as vezes ela "resolve" me presentear com belas espinhas e para evitar isso eu prefiro usar produtos para pele oleosa e utilizar de uma hidratação extra, se necessário.

Um produto que testei e queria contar para vocês o que eu achei é o Ada Tina Depore Tonic - Loção Tônica Adstringente. A marca Ada Tina (resenhas aqui) é conceituada no mundo cosmético e todos os produtos que usei da marca até hoje são excelentes.

O que a marca diz?

"Nas peles oleosas os radicais livres oxidam a gordura presente sobre a pele levando a formação de substâncias tóxicas e irritantes. A limpeza adequada e o uso de antioxidantes ajudam a neutralizar os radicais livres protegendo a pele dos resíduos tóxicos e irritantes gerados pela oxidação da gordura excessiva, além de mantê-la limpa e purificada.

GLICAOX de ADA TINA é resultado do acoplamento do Ácido Glicólico ao Zinco, um dos minerais com maior poder antioxidante.
GLICAOX + Ácido Mandélico elimina o excesso de oleosidade e impurezas, purificando a pele oleosa."




O que eu achei?

Adorei esse produto minha gente. O Ada Tina Depore Tonic tem várias vantagens em relação a outros produtos com a mesma finalidade, sendo elas: ser livre de álcool, conter ácido mandélico (além do salicílico) e conter água termal (que nem preciso falar como amo que vocês já sabem).

O fato de ele não conter álcool foi um dos maiores pontos positivos para mim, pois todos os outros que já usei ardiam o olho ou até a própria pele devido ao álcool, sendo agressivo com a pele. Além disso tem um cheirinho delícia!

Ele limpou todas as impurezas da pele, que ficam mesmo após a retirada da maquiagem e lavagem do rosto, sem deixar a pele ressecada.  Estou adorando usar ele combinado com esse sérum aqui. Eles formam uma combinação perfeita!

Além disso, fiquei doida pra testar outros produtos da linha que parecem todos incríveis e devem ser muito bons juntos. Todos esses produtos citados podem ser encontrados na minha loja queridinha Kutiz e valem a pena!


E ai amoras? gostaram das dicas e resenha?

Beijo,beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Ada Tina Depore Tonic

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×