Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Power Brushing Silico Mineral

Oioi meninas!!!

Tudo bem com voces?

A resenha de hoje é sobre o Power Brushing Silico Mineral da Niraj Profissional que é um produto inovador que facilita a escova nos fios.


O que a marca diz?

"Concentrado de silicones multifuncionais de alta performance com ativos termo protetores de ultra hidratação. Proporciona brilho, cauteriza e alinha os fios dispensando o uso de reparadores de pontas.Uso profissional proporcionando resultado imediato durante o processo de escovação do cabelo, facilitando o deslizar da escova e protegendo termicamente os fios do calor do secador evitando o desgaste e o amarelado do cabelo."




O que eu achei?

Posso começar dizendo que cumpre tudo o que promete. Realmente facilita muito a escovação, deixa os fios com brilho e sem frizz. 

Ele é um produto bem diferente dos demais que cumprem esse tipo de função. Tem uma textura bem densa e siliconada.  E pra melhorar ainda tem protetor térmico!!

Uma dica que eu dou é aplicar uma quantidade bem pequena na palma das mãos, espalhar nas mãos antes de aplicar homogeneamente nos fios, para evitar usar muito produto e pesar. O cheiro é gostoso, mas um pouco forte (para o meu gosto, que vocês já conhecem né? haha).


E ai? Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Power Brushing Silico Mineral

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×