Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Kit Detox G.Hair

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês?

Já perceberam que agora estamos numa onda detox? Tem Detox do corpo, detox dos cabelos e de várias coisas. Dessa vez eu resolvi testar um kit de shampoo e condicionador detox da G. Hair 

Vamos lá?

O que a marca diz?

Shampoo:

"O Shampoo Detox da G.Hair de uso diário não contém sal, hidrata os cabelos fragilizados e danificados, pelas agressões do dia a dia. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, com Extrato de Alecrim, gengibre e Óleo de coco, que são conhecidos por sua propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo, que condiciona e desembaraça, nutrindo os fios sem pesar, garantindo maciez e força.

Limpa suavemente os cabelos de resíduos diários, deixando os fios leves, com brilho e saudáveis"

Condicionador:

"O Condicionador Detox da G. Hair de uso diário hidrata os cabelos fragilizados e danificados, pelas agressões do dia a dia. Sua fórmula contém uma mistura de ingredientes botânicos, com Extrato de Alecrim, gengibre e Óleo de coco, que são conhecidos por sua propriedades antioxidantes, além de proteína do trigo, que condiciona e desembaraça, nutrindo os fios sem pesar, garantindo maciez e força.

Nutre os cabelos recuperando a suavidade. Condiciona e desembaraça. Hidrata os cabelos garantindo maciez e força"







O que eu achei?

Shampoo:  Tem um perfume gostoso de maça verde, ensaboa bem os fios, não resseca e traz uma boa sensação de limpeza.

Condicionador: Tem o perfume quase igual ao shampoo. Ele não é nem muito denso e nem muito ralo. Ao aplicar nos fios não dá nem a sensação de derreter os fios e nem a sensação de que não é absorvido pelo cabelo. Condiciona e desembaraça como promete.

O resultado dos dois juntos é um cabelo bem limpo, com os fios mais soltos e macios. Traz aquela sensação de leveza, bem detox mesmo sabe? Eu adorei.

Os dois contém 250ml. Aprovado!


E ai amores? Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!



This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Kit Detox G.Hair

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×