Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal

Oioi meninas e meninos!!!

Como vocês estão?
Hoje vou falar para vocês de um produto da Ada Tina, que é uma marca que eu já conhecia pelo protetor solar que é excelente e vocês sabem que eu sou a louca do protetor solar, né? Então entendo deles... haha 

Dessa vez, resolvi testar um produto para corpo que é o Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal. Eu também sou apaixonada por cremes redutores, tenho vários e acho que sei avaliar bem também haha. Aliaas, mais fácil perguntar pra mim qual produto cosmético que eu não amo. 

Bora voltar pra resenha né minha gente?

O que a marca diz?

"Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal é um tratamento corporal redutor de medidas e firmador, principalmente para regiões de maior acúmulo de gordura, como abdômen e cintura. Desenvolvido por meio de um sistema de ativos de múltiplos benefícios para uma eficácia completa: Active Caffeine 7%, que promove a quebra da gordura, reduzindo as medidas de abdômen;GC-LipoExtract, para prevenir o acúmulo de lipídeos na região abdominal e da cintura; e Carnitine, que transforma a gordura quebrada em energia e impede que seja recapturada pelo abdomên. Sua fórmula é enriquecida com água termal, que possui propriedades calmantes e suavizantes, proporcionando bem estar e sensação de frescor; PVP (Polivinilpirrolidona), que forma uma camada protetora, deixando a cútis mais sedosa; e Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade a pele. Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal apresenta textura leve, hidratante e de rápida absorção. Fórmula livre de parabenos e óleo mineral."








O que eu achei?

Gente, acho que depois de ler a descrição acima fica até difícil de falar, né? É um produto que une os componentes mais incríveis em um só! 

Aroma: leve e refrescante.
Textura: Densa e tem como se fosse aquele efeito teia de máscaras de cabelo.
Cor: Branca.
Aplicação: Fácil aplicação. Espalha fácil e é rapidamente absorvido pela pele.

Ao aplicar traz uma instantânea sensação refrescante.A pele fica com uma textura siliconada e hidratada. Além de tudo, é possível perceber a ação da cafeína, pois após um tempinho é possível perceber a superfície da pele mais quente, ou seja, a cafeína está agindo e quebrando a gordura. Melhor redutor tópico que já usei.

LEMBRANDO que tem que passar direitinho, duas vezes por dia e todos os dias e não adianta enfiar a cara no chocolate (eu, sempre =/ ) e achar que o produto faz milagres sozinho. Porém, com certeza ele é um ótimo auxiliar para aquelas gordurinhas que são mais difíceis de sair e eu recomendo que uma das aplicações diárias seja antes do exercício físico e a outra antes de dormir.

O produto vem com 200ml e pode ser encontrado na minha loja online xodó do momento KUTIZ BEAUTÉ  =)

E ai amoras?
Gostaram da resenha?
Espero que sim!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Ada Tina Claffeise AB Redutor Abdominal

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×