Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha dupla: Vichy Idéalia Life Sérum e Eyes

Oioi meninas!!!

Como vocês estão?
Eu sou apaixonada pela marca Vichy, dá vontade de testar absolutamente todos os produtos da marca. Eles costumam ser de altíssima qualidade e até hoje, nunca me decepcionei.

Dessa vez, vou contar para vocês o que eu achei de dois produtos diferentes da linha Idéalia da Vichy. Um é o Idéalia Life Sérum e o outro o Idéalia Eyes.


O que a marca diz?

Idéalia Life Sérum:

" Vichy Idéalia Life Sérum é um produto multifuncional capaz de transformar a qualidade da Pele, mesmo aquelas afetadas por agentes externos e excessos da vida cotidiana como fadiga, estresse, superexposição ao sol, poluição, fumaça de cigarro ou dieta desequilibrada. O primeiro sérum da Vichy com complexo [LR2412 + LHA] em uma fórmula, é capaz de minimizar os impactos da agressões externas para o alcance da pele ideal. Sua formulação contém ingredientes como: Glicerina, Dimeticona e Propilenoglicol, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; LHA, ativo que confere esfoliação suave e uniformização rápida da tonalidade da pele, deixando-a fresca e radiante; Sílica, que deixa na pele um ligeiro filme suave e protetor; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho na pele, deixando-a mais iluminada. Vichy Idéalia Life Sérum é indicado para mulheres em todas as idades e para todos os tipos de pele, inclusive sensíveis. Textura ultra leve e ultra suave. Não oleoso. Hipoalergênico. Sem parabenos."

Idéalia Eyes:

"Vichy Idéalia Olhos é um cuidado idealizador do Contorno Dos Olhos que atua na diminuição das olheiras, linhas finas e áreas sombreadas. Possui o exclusivo complexo DRM-Bright + Cafeína + Vitamina B3 + Partículas Iluminadoras instantâneas que combatem todos os aspectos que prejudicam a aparência do contorno dos olhos. A Cafeína melhora a circulação local, energiza e estimula a pele, proporciona um olhar mais expressivo com aparência suave; Vitamina B3 apresenta atividade hidratante, pois aumenta a produção de Ceramidas e melhora a capacidade de reter  a água através da pele, aumenta a produção de colágeno, além de possuir atividade antioxidante e efeito clareador, reduzindo a hiperpigmentação da cútis e tornando-a uniforme. A formulação conta ainda com Manteiga de Karité, responsável por formar e recuperar a barreira de proteção e hidratação na pele; Extrato  de Alcaçuz que age como clareador natural, deixando a cútis uniforme e luminosa; Tacoferol Acetato (Vitamina E), antioxidante que protege e regenera as camadas da pele, além de promover efeito umectante; Glicerina e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; Água Termal que suaviza e fortifica a cútis; Sílica, que deixa na pele um ligeiro filme suave e protetor; e Mica, mineral que proporciona efeito de brilho, deixando a pele mais iluminada. Vichy Idéalia Olhos é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis, que apresentam olheiras, linhas finas e áreas sombreadas no contorno dos olhos. Possui textura fresca e hidratante. Acompanha aplicador suavizante que facilita a penetração do produto na pele. Fórmula livre de parabenos. Hipoalergênico."

O que eu achei?

Idéalia Life Sérum:

Já começa com a vantagem de ajudar a pele a se recuperar dos efeitos negativos dos fatores externos. Além disso, ele deixa a pele sedosa, macia e com uma sensação "siliconada". Traz uma sensação de frescor e hidratação instantânea.

Ele tem uma cor com uns reflexos brilhantes rosados (coisa mais linda) e deixa a pele mais radiante e iluminada, devido a essas partículas brilhantes. Tem um perfume super gostoso e eu adorei. 

Contém 30 ml e apenas um pump dá para usar em todo o rosto, por isso dura bastante. 







Idéalia Eyes:

Ele tem uma cor levemente bege e com partículas brilhosas, o que já dá uma sensação de homogeneização instantânea da tonalidade das olheiras com a pele e uma iluminada. Tem um perfume delicioso e o fato de ter cafeína traz um sensação de frescor e desincha as olheiras já na primeira aplicação!

O aplicador é super prático, o que facilita usar diariamente e contém 15ml. Eu gostei muito do produto. Super indico.







Os dois produtos podem ser encontrados na Kutiz, loja de confiança que eu indico. =)

 E ai amores? Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha dupla: Vichy Idéalia Life Sérum e Eyes

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×