Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Clean & Clear Morning Burst

Oioi meninas!!!

Tudo bem?
Quem me acompanha sabe que eu não vivo sem um Sabonete especial para o rosto, normalmente é líquido. Eu não deixo de ter um sabonete para o rosto e nem de experimentar novos produtos para contar tudo para vocês!


Mas ATENÇÃO eu vi sites vendendo por mais de 150 reais! Não comprem. Ele custa em média uns 10 dólares, ou seja 40 reais no máximo. Procurem no Amazon ou esse que é fabricado aqui, pois não merecemos ser explorados, não é mesmo?

O que a marca diz? 

É um Sabonete Facial que faz espuma, formulado com partículas que "estouram", oferecendo energia e vitaminas e tem uma fragrância revigorante de citrus que ajuda a acordar. Contém vitamina C e Ginseng que ajuda a nutrir a pele enquanto remove a sujeira, oleosidade e impurezas adquiridas ao longo da noite. 





O que eu achei? 

Meu poooovo!!  Esse trem é bom demais!! Ele cumpre tudo o que promete. Limpa a pele de forma profunda e refrescante sem ressecar a pele, faz bastante estuma e tem um aroma maravilhoso que realmente dá uma sensação de "acordar", além de conter essas partículas que funcionam um pouco como esfoliante antes de "estourar". Eu amei e compraria mais vários.

O gel é transparente com partículas laranjas de diferentes tons.

Ele contém 240 ml e custa aproximadamente 10 dólares, como já havia dito acima. 

Fica a dica para quem for viajar para os EUA, vale investir!

E ai amoras? Gostaram?



Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Clean & Clear Morning Burst

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×