Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shampoo e Condicionador Amor Crescido Nyata Cosméticos

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês?
Hoje vou falar para vocês o que eu achei do Shampoo e Condicionador Amor Crescido Nyata Cosméticos.


O que a marca diz?

Shampoo

"Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, promove a limpeza profunda dos cabelos, evita a queda e estimula o crescimento ao mesmo tempo em que oferece maciez e suavidade. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os fracos e quebradiços."

Condicionador

"Para cabelos fracos e quebradiços. Fortalece, nutre, evita quedas e pontas duplas. Desenvolvido com ingredientes naturais da Amazônia de alta qualidade, rico em ômega 6 e 9, que nutre o cabelo, deixando-o leve e macio"

O que eu achei?

Shampoo

O Shampoo limpa bem os cabelos, parece inclusive com aqueles shampoos de limpeza profunda, pois chega até a ficar "melado" de tão limpo, vocês sabem essa sensação? Tipo, precisa de uma hidratação logo após para compensar. Porém, realmente oferece limpeza profunda como promete. 

O perfume eu não gostei muito, pois me lembra aqueles shampoos de hotel, sabe? Não sei se vocês gostam..eu sou chata com cheiro!

Ele contém 240 ml e a textura é um pouco líquida, Possui a vantagem de ser sem sal e com ingredientes naturais (adoro coisas naturais).





Condicionador

O condicionador não é nem muito ralo e nem muito denso, hidrata bem, porém ao utilizar ele eu senti a necessidade de algo mais forte (uma máscara capilar, por exemplo), exatamente pelo fato da limpeza profunda do shampoo exigir uma hidratação mais profunda. Eu não testei a máscara (eles tem a máscara da mesma linha) e acho que utilizar ela também no tratamento faria com que o resultado fosse melhor.

Ele contém 240 ml.




No geral o resultado é positivo, os fios ficam soltinhos, com sensação de limpeza. Os fios ficam macios e saudáveis.

Você pode comprar o kit: Shampoo + Condicionador por R$19,90 nesse link e o kit com Shampoo + Condicionador + Máscara por R$29,90 nesse link. Bem em conta, né?

E ai amoras? Gostaram da resenha?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Shampoo e Condicionador Amor Crescido Nyata Cosméticos

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×