Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bora dar uma festa no Boliche?

Tags: boliche quem eles
Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu vim dar para vocês uma dica super bacana de onde dar aquela festa que você já está afim de dar a algum tempo, sabe?

Quem me acompanha no Instagram, sabe do Workshop Para Blogueiras que eu e minhas amigas do BH Influence Bloggers  oferecemos para várias blogueiras e blogueiros de BH. O evento foi um sucesso e foi realizado no Boliche Del Rey, que para quem não sabe eles tem espaço para eventos e é super organizado e agradável! Quem foi no Workshop sabe como o espaço é bacana. Fora a decoração e comes e bebes que estavam uma delícia!

Para quem não conhece vou falar um pouquinho mais sobre o boliche, que é "uma casa de lazer completa para todas as idades, porque homens, mulheres e crianças se divertem a valer nas nossas pistas. Boliche é uma diversão saudável para todas as idades, sexo e condições físicas."

Eles possuem "18 pistas de boliche automáticas, com a marcação de pontos computadorizada, ambiente climatizado, delicioso almoço self-service diariamente". Além disso, eles oferecem programas de excursões com escolas, não é o máximo? Quem me dera se meu colégio tivesse me oferecido essa oportunidade na minha época de escola...dá pra divertir e aprender até!  =)

Para festas e eventos profissionais, eles oferecem total infra estrutura de buffet, garçons, mesas, cadeiras, toalhas e coffee break. Para a criançada também é possível a oferta de guloseimas e surpresinhas, que criança que não ama, não é mesmo?

Pois então, meus amores, esse post é para dar a dica mesmo do local, para quem é de BH e região. Vale a pena usufruir dos vários serviços que eles oferecem!

Vejam fotos do local na data do Workshop:








E ai amoras? Gostaram da dica?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!




This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Bora dar uma festa no Boliche?

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×