Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! =)

Hoje eu trouxe a resenha de um Gel Creme Protetor Solar da Vichy , que é uma marca incrível de cosméticos e eu amo!  É o Vichy Capital Soleil Clarify Fps 60 que é um protetor solar com cor.

Quem me acompanha sabe que eu sou super adepta ao protetor solar e acho imprescindível o uso diário. E esse combina a proteção com cor, o que já é muito bacana.

O que a marca diz?

"Vichy Capital Soleil Clarify Fps 60 oferece alta proteção contra os raios UVs, prevenindo o fotoenvelhecimento cutâneo. Previne o surgimento de manchas solares, rugas e linhas de expressão. Uniformiza a tonalidade da pele e atenua as áreas escurecidas. Hidrata, suaviza e fortifica a cútis. Controla a oleosidade ao longo do dia, conferindo efeito mate e toque aveludado."







O que eu achei?

O Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60 é simplesmente incrível! Juro, se me perguntassem assim: Se você pudesse comprar apenas um produto cosmético para a pele, qual seria? Com certeza, esse protetor solar!

Ele não apenas tem cor, como tem uma cobertura incrível, é super sequinho e a cor ainda adapta a vários tons de pele. Dá pra usar só ele como base tranquilamente. E além de tudo, tem uma proteção super alta. Quer mais o que?

Nessa foto, do lado esquerdo não tem nada e do lado direito tem o protetor. Dá pra ver claramente como ele disfarça as manchinhas e até mesmo as olheiras.



Ele pode ser comprado na Kutiz, loja que eu amo e recomendo.

Vem com 50g e é livre de óleos e parabenos.

E ai amores?
Partiu comprar um?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


This post first appeared on Micro Saia, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: Vichy Capital Soleil Clarify FPS 60

×

Subscribe to Micro Saia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×