Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Hidratação para os dias frios em 3 minutos!

Nesse friozinho agente perde um pouco de vontade de cuidar dos Cabelos, mas sabemos que hidratar os cabelos é super importante e não podemos deixar essa rotina de lado. Então no dia que bater a preguicinha, recomendo o Instant miracle power moist da kertcosmeticos .



O Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle, proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos, hidratando profundamente e nutrindo os fios. Resultando em cabelos macios, hidratados e fáceis de pentear. Com Phytogen Miracle você mantém a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.



Modo de usar

Após o shampoo aplique o produto nos cabelos e massageie. Use os próximos 3 minutos para tomar seu banho de costume. Enxágue bem.



Ele realmente dá um resultado maravilhoso e para potencializar o tratamento vocês podem adquirir o kit com shampoo no site www.kert.com.br

Espero que gostem da dica!

Não deixem de curtir a página da Kert no facebook para ficarem por dentro das novidades e participe também do grupo Cerejinhas www.facebook.com/groups/cerejinhasoficial2

Beijos!!!


This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Hidratação para os dias frios em 3 minutos!

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×