Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha Nutritive Repair da Probelle

Olá Cerejinhas tudo bem?
Vamos falar do assunto que mais gostamos...cabelos!!! Hoje vim falar um pouquinho do produto que tenho amado usar, o Nutritive Repair da Probelle.


O  Nutritive Repair da Probelle é um produto altamente sofisticado. Desenvolvido com silicones de altíssima tecnologia para proteger os cabelos da ação das altas temperaturas da prancha alisadora. Possui filtro solar de alta performance. É um produto essencial no dia a dia das mulheres que usam secador, chapinha, enfim, fontes de calor, pois além de proteger dos danos, ele nutre os Fios durante esse processo.


Quem não tem costume de usar fontes de calor (secador, chapinha e babyliss) também pode usar o produto, pois além de trazer vários benefícios para o cabelo por conter óleo de argan, óleo de pracaxi e queratina, ele também protege dos danos causados pelo sol sendo um excelente protetor térmico capilar.


O óleo de pracaxi é rico em vitaminas e ácidos graxos, sendo considerado hidratante e nutritivo. Ele é conhecido como o “silicone natural”, vez que cria uma camada protetora ao redor da fibra capilar que mantém os fios protegidos dos efeitos dos raios solares, que ressecam e desbotam a cor, e evita a formação do frizz.

Além disso, é um óleo que mantém a umidade dos fios e ajuda também a controlar o volume.

O resultado disso é um cabelo mais brilhante, mais macio, que desembaraça facilmente e que fica mais alinhado, disciplinado. Seu poder condicionante é também muito bom, mas o mais legal é que ele “amolece” a fibra e possui um efeito restaurador incrível, deixando a textura mais sedosa e sendo muito eficaz pra tratar os fios, sobretudo os coloridos e muito danificados.

O óleo de Argan é um poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar. Absorvido na hora, não deixa os fios gordurosos, Revitaliza o cabelo com reflexos e luzes. É rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos. Fecha as cutículas Dos Fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume. Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz. Se Aplicado antes da escova, diminui o tempo de secagem e se usado como finalizador, previne as pontas duplas.

A queratina é super importante em produtos de cosméticos por tratarem seu cabelo de dentro para fora com o que ele tem de natural, devolvendo a capacidade saudável dos fios, tratamentos com queratina são muito indicados por especialistas para resolver problemas de diferentes tipos de cabelo. São indicados para os quimicamente tratados, quebradiços, finos demais ou desalinhados, entre outros probleminhas.



Enfim, agora que você já conhece os benefícios dos ativos principais do Nutritive Repair da Probelle, já pode ter certeza que é um produto essencial para os cabelos e pode correr para adquirir e testar na sua rotina capilar.

Eu uso e amo! Tirei uma foto com flash para vocês conseguirem ver bem o brilho do cabelo. Super saudável!


Para quem quiser saber mais sobre esse e outros produtos da Probelle acesse o site http://www.probelle.com.br/ e curta a página https://www.facebook.com/probelle para ficarem sempre por dentro de promoções e novidades da marca.

Espero que tenham gostado da dica de hoje. Grande beijo!





This post first appeared on Cerejinha, please read the originial post: here

Share the post

Resenha Nutritive Repair da Probelle

×

Subscribe to Cerejinha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×