Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chet Faker e a melhor música para transar da atualidade

O que faz uma música boa para embalar uma transa?
Um vocal que ecoa pelo quarto entre os gemidos de vocês dois?


Há quem recomende um som mais pegado, como “Closer”, do Nine Inch Nails. Outros, mais românticos, preferem a batida suave de “Glory Box”, do Portishead. Depende muito de gosto. Eu acho Chet Faker foda para uma foda.

Por si só, o músico australiano já vale a recomendação. O seu som traz as mais diversas referências: do Jazz, de Chet Baker, o R&B de Barry White, o trip hop do Portishead.; com uma vibe´de gêneros da música eletrônica como o Lounge e o Chill Out.

Essa mistura muito louca harmoniza perfeitamente com a hora do sexo. Mas acredite, não é coisa da minha cabeça. O próprio músico admite a importância do sexo em sua música.


“Para mim, a sexualidade é algo necessário e tem uma parte muito grande em um relacionamento. Eu acredito que você tem que saber o quanto ele importa para você e para ela. A vida sexual em um relacionamento precisa de muita confiança. Entender isso faz com que eu me sinta muito confiante para cantar sobre sexo. E claro, sou homem e jovem. É um assunto que está quase sempre em minha cabeça”, disse o músico em entrevista ao site Mess and Noise.

Bem, deixo um link abaixo para o primeiro álbum do cara. Se você não usar o som para embalar sua próxima noite, pelo menos vai ter uma indicação de um músico foda para começar a acompanhar. Seja feliz:

*fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/

COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS ERÓTICOS
Compre na Bela Margarida e receba em casa!




This post first appeared on Bela Margarida, please read the originial post: here

Share the post

Chet Faker e a melhor música para transar da atualidade

×

Subscribe to Bela Margarida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×