Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher. O que fazer?”

“Amigos, outro dia, mexendo nas gavetas da minha esposa e acabei encontrando um Vibrador. Nunca soube que ela tinha algo parecido ou guardava algo assim na casa. Não sei o que fazer. Será que ela está insatisfeita com meu desempenho sexual?”


Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher
Meu amigo, se você encontrou um vibrador na gaveta da sua esposa, isto é motivo de alegria e não tristeza! Este objeto de prazer simbólico, um dos ícones da liberdade feminina é sinal de que sua mulher quer conhecer seu próprio corpo e tem preocupação em dar prazer a ele.

Mas aí você me fala, o que eu tenho a ver com isto? Cara, primeiro, assim como você, a mulher tem todo o direito de se dar prazer sozinha. Além disso, uma mulher sem preconceito com sua sexualidade é uma mulher muito mais disposta a ter e dar prazer, isto se resume a transas mais intensas e com um ‘Foi bom pra Você?’, muito mais satisfatório.


Não tenha medo de perder seu lugar na cama para este objeto fálico e vibratório. Ele é parte do jogo do sexo, não vai substituí-lo e você pode usá-lo como seu comparsa. Sabe como?

- Tente pedir para ela se masturbar na sua frente e dê uma de voyeur, verá o quanto pode ser excitante esta brincadeira.
- Peça para ela usar o vibrador enquanto estiver fazendo sexo anal com ela.

Se ela não te falou sobre o vibrador, pode ser que vocês não estão conversando muito abertamente sobre sexualidade. Aumente o diálogo com a sua parceira, fale o que você curte ou quer fazer na cama, peça para ela jogar a real. No final, vocês só têm a ganhar com isto!
*fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/

COSMÉTICOS E ACESSÓRIOS ERÓTICOS
Compre na Bela Margarida e receba em casa!




This post first appeared on Bela Margarida, please read the originial post: here

Share the post

“Peguei um vibrador nas coisas da minha mulher. O que fazer?”

×

Subscribe to Bela Margarida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×