Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist de Aniversário

Let the countdown begin que faço anos daqui a exactamente um mês.

Como manda a tradição aqui no burgo está na hora de partilhar a minha wishlist no caso de existir para ai alguma alminha caridosa que queira fazer uma Ana feliz no dia em que ela se aproxima cada vez mais da idade da reforma.

Por isso, meus amigos, depois não digam que sou difícil de oferecer prendas. Mais fácil do que isto é impossível!

Em comparação com ano passado, a minha wishlist está muito mais contida. Mas isso não implica que não queira e/ou precise das coisas que aqui estão (existem umas quantas que preciso mesmo mas que ando sempre a adiar).

Ando a louca dos ténis ultimamente. Não posso ver nada que vou e quero. O ano passado ofereci-me os meus Stan Smith. Este ano são os Vans Old Skool (estes) que me piscaram o olho. Assim menta mesmo!

A minha Lomo'Instant está seriamente a precisar de recargas - a cores (aqui) e a preto e branco (aqui) porque não consigo escolher entre as duas e os bons momentos têm de ser recordados sempre e porque já estou (oficialmente) no último cartuxo. Socorro!

Junto a isto, uma nova lente para a minha Lola. A 24mm 2.8 da Canon (esta) também conhecida como panqueca que disse que ia comprar quando tivesse a 50mm e a teleobjectiva.

Ainda na onda tech preciso - mesmo! - de um disco externo (este) e de um cartão de memória maior do que aquele que tenho (aqui) - quero investir mais em vídeo e não me quero habilitar a perder todo o meu trabalho na eventualidade deste computador decidir morrer de repente.

Para finalizar, e não menos importante, quero muito investir numa base boa. É certo que não uso muito, mas acho que já está na altura. E como MAC é MAC acho que esta é uma boa aposta para mim. Está mais do que na hora de expandir a minha MAC family para mais do que batons. E este anel lindo da Pandora? Achei a minha cara mal os meus olhos bateram nele. Estive durante muito tempo indecisa entre o prateado e o rose gold... mas escolhi o prateado.



This post first appeared on Infinito Mais Um, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist de Aniversário

×

Subscribe to Infinito Mais Um

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×