Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Inspiração: Penteados para o verão

O verão é uma estação esperada por várias e várias mulheres. Praia, sol, férias e tudo mais que possa se imaginar. É lindo. Mas quando chega o calor brabo, nós nunca sabemos o que fazer para nos livrar dessa praga que deixa nossos rostos suados e com maquiagem derretendo.  Horrível né?
Eu, assim como muitas, tenho as madeixas bem compridas e não as corto por nada. Quem tem cabelo mais curto também pode sentir o mesmo. Por isso resolvi pesquisar alguns penteados que nos valorizam e ao mesmo tempo livram de grande parte do calor, entrando em sintonia com essa estação tão gostosa.
Como sempre, as tranças lideram o topo de penteados preferidos tanto para o verão quanto para as outras estações. Por isso, pode usar à vontade. Ela é simples e possui os mais diferentes tipos.


Lembre-se: Coque nunca está fora de moda.
Use e abuse desse pequeno e simples penteado que, além de te salvar nos dias de "cabelo ruim", te salva do calor. Ele possui várias e várias variações, e todas elas estão inclusas na lista de penteados para o verão. Se joga!
 Caso você goste de fazer penteados elaborados ou de dificuldade mediana, use esta habilidade! As tranças embutidas e suas variações são mais que bem vindas.
 O bom e simples rabo de cavalo é outro penteado que nunca irá sair de moda.
Pode te ajudar nos dias de cabelo oleoso e, além de valorizar o rosto, sabe ser super romântico quando combinado com os acessórios corretos.
 Só o fato de prender a franja já melhora em 75% o calor no rosto. Por isso, use e abuse das trancinhas.
Vale também prendê-la pra cima, pros lados, usar tiaras ou até mesmo headbands. O que importa é tirá-la do rosto.
 Essa variação de coque é queridinha entre os gringos. Faça uma trança fina dos dois lados da cabeça e as junte num coque podrinho.
É arraso puro.
 Se você é daquelas que gosta de inovar, chamar a atenção e faz de tudo para ser delicada, a opção que mais combina com você é essa tiara feita de trança com o cabelo inteiro. Esse penteado revolucionou o mundo das celebridades e, além de super fofo e descolado, não te deixa com um cabelo incomodando. Experimente!
 Para quem não curte prender o cabelo inteiro, pode apostar também em penteados meio-presos. Os meus preferidos são no estilo bohemian, e uma variação bem simples dele é o penteado clássico ao lado. Duas trancinhas unidas por trás. Pode-se enfeitar com acessório, uma flor cairia bem no verão.







Espero que tenham curtido essas dicas. Caso tenha dúvida sobre algum penteado, pode comentar que vou ler. Posso fazer um tutorial em video se for o caso. =)

Que tal o próximo post ser sobre acessórios do verão, ou produtos certos para utilizar no sol? Tanto para pele quanto para o cabelo. Comentem.


This post first appeared on Sapatilha E Secador, please read the originial post: here

Share the post

Inspiração: Penteados para o verão

×

Subscribe to Sapatilha E Secador

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×