Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MÃOS À OBRA: ENXAGUANTE BUCAL NATURAL

Fofuxas, não tem nada melhor do que fazermos nossos próprios cosméticos, itens de higiene de forma natural, eficaz e que vai sair do nosso modo! Pensando assim, trouxe uma receita maravilhosa que está me ajudando de verdade. Não custa quase nada, juro que todos os ingredientes são bem baratinhos e juntos serão simplesmente PERFEITOS! Alguns produtos industrializados possuem muitos agentes químicos, e que às vezes não ajudam como gostaríamos, então optamos ao modo natural.

ENXAGUANTE BUCAL NATURAL

Ingredientes:
  • 1/2 copo de água morna
  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de água oxigenada
O preparo:

Pegue o copo com água morna e misture o bicarbonato de sódio e por fim, a água oxigenada, que deverá ser aquela que usa-se para ferimentos. Feito isso, após escovar os dentes, faça o bochecho até o enxaguante acabar, bochechando por 1 minuto. Não engula.

Explicações da receita:

Pessoal, este preparo é livre de álcool, é bem eficaz para amenizar e combater a gengiviteinflamações por bactériasaftasplacas e o mau hálito. Assim, é bem completo mesmo. Quanto aos ingredientes, a água morna ajuda a desinflamar, o bicarbonato de sódio serve para desinfectar e eliminar as bactérias, e a água oxigenada evita inflamações e clareia gradativamente os dentes, Você poderá usar todas as noites, sem problemas, ou um dia sim e outro não, isso irá depender das suas necessidades.


Bom meus amores, é isso! Espero que tenham gostado, ou seja...
... ABUSE E USE! :D


This post first appeared on Cantinho Da Tutuka, please read the originial post: here

Share the post

MÃOS À OBRA: ENXAGUANTE BUCAL NATURAL

×

Subscribe to Cantinho Da Tutuka

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×