Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim!!!!!!



Aceitar a si mesmo com todos os erros, defeitos e qualidades não tem sido tarefa fácil, pois a vida é uma EQUAÇÃO daquilo que somos com aquilo que queremos ser e muitas vezes o que queremos ser.

VOCÊ    =     REALIDADE
                ______________

                  QUEREMOS SER

E muitas vezes o que queremos ser ou ter toma um tempo gigante da nossa atenção e não damos valor ao que já somos ou temos! (Gratidão).

Sabe o que eu estava pensando hoje, que somos treinados desde pequenos, a procurar a felicidade fora de nós mesmos, seja ela nas prateleiras de lojas ou em farmácias - é lá que tem a pilula mágica da felicidade ou o salto da alegria, é nesta roda da vida que nos perdemos de nós mesmos!

E ai amiga, vamos ficar nesta enrolação e até agora não consigo me amar!

Se acalme e PARE!
OLHE NO ESPELHO... E respire fundo!

Pense, porque precisamos da aprovação de nossos companheiros (as) para nos sentirmos bonitos (as)?

Porque precisamos ser igual ou beirar a perfeição da menina da capa (que sinceramente, acredito que nem ela chega a esta perfeição (SÓ PHOTOSHOP)

Porque precisamos consumir o que não precisamos, com a desculpa de que, AQUELA bolsa linda vai me fazer feliz! #SQN (Podemos trocar a bolsa por sapato ou roupa ou maquiagem ou qualquer outro bem de consumo de felicidade instantânea)

Ainda no espelho, diga!

Qual é o sentido da vida? (tenho certeza de que o sentido de estarmos aqui hoje não é para comprar um carro novo ou uma casa, isso tudo é muito bom e acho importante correr atrás do que almejamos, mas isso é muito pequeno perto do sentido real da nossa vida)

Busque o seu sentido da vida, o seu Eu, e diga todos os dias: Eu me amo, e o que eu posso fazer hoje para te fazer mais feliz?

Amar o próximo é fácil (muito fácil), amar a si mesmo que é a parte dificil desta equação, já parou para pensar que nos sabotamos o tempo todo!

Uma dica importante e que hoje faz todo o sentido para mim:

É só amando a si mesmo que seremos merecedores do amor dos outros (#ficaadica)

E quando eu digo se amar...Acredite, tem tudo a ver com passar blush, se arrumar, fazer o que gosta, e não se sabotar!

Agora se você....
Errou, Ok...Eu errei, mas vou fazer diferente da proxima vez! (Procure administrar melhor os seus erros)
Se você errou com o próximo, peça desculpa e tente ser melhor da proxima vez, caso a pessoa não aceitou...PACIÊNCIA, o problema já não é mais seu, mas procure sempre, sempre, sempre...escolher palavras e pensamentos que alimentem a si mesmo!

Todos os dias eu passo blush, e este blog, foi feito para que eu consiga olhar mais para mim, para as minhas qualidades e para tudo de bom que tem no meu mundo, não é fácil, pois quando passamos a amar o próximo mais  que a nós mesmos, criamos expectativas e quando elas se frustam, ficamos sem rumo e isso é muito ruim.
Crie o hábito de se amar, se olhar e cuidar mais de você mesma, não espere do próximo isso, pois ele pode estar se amando...


Vamos lá... Passa Blush que Passa!!!!










This post first appeared on Passa Blush Que Pass, please read the originial post: here

Share the post

Eu me amo, eu me amo, não posso mais viver sem mim!!!!!!

×

Subscribe to Passa Blush Que Pass

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×