Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como passar Blush!?

Pois então... um blog que se Chama... Passa Blush que Passa e não ensina como passar Blush... o que falar sobre isso?

Pois então, há quem diga que o blush deve ser passado igual os nossos amigos gatinhos "Patati e Patata" Usam


Pois então...Quando eu era mais nova #continuosendonova eu passava um blush nas bochechas e sai por ai me sentindo uma gazela feliz, mas hoje, sei, que existe uma MÃO certa sabe?

Hoje para formar o ar de "sou linda, rica e acabei de acordar" usamos um bronzer ou um pó com uma coloração mais escura para contornar (assunto para o futuro), usamos um blush (de sua preferência) e em cima se você achar legal, mas para mim faz toda a diferença deste mundo... um iluminador (que segundo o nome diz ILUMINA)  e não sei você, mas  EU  não estou dispensando luz não!

Mas hoje, vamos tratar apenas do Blush, vou indicar os meus preferidos e falar das formas certas de passar, que tal?

Para início de conversa, é interessante saber que NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, mas vamos adotar alguns tipos e formatos de rosto, vai facilitar a minha explicação.


Nós temos 4 tipos de formato de rosto: Oval, Redondo, Quadrado e o Triangular, a função do blush basicamente é de dar cor, vida, alegria, elegância, juventude...

Algumas dicas para cada rosto:

Oval: Esse formato é fácil de passar Blush, é fácil de afinar ou encorpar, mas o mais fácil é passar no gordinho e subir em direção as têmporas.
Redondo: Passe na maça do rosto puxando até a orelha (é para puxar o restinho e não fazer uma linha), para afinar o rosto
Quadrado: Aqui podemos abusar um pouquinho mais e tentar depositar o blush no gordinho de forma arredondada, só não exagere!!
Triangular: Passar de forma arredondada puxando também para as têmporas, para afinar o rosto

Thamires... o que é Têmpora?
Olha no espelho...
Sorria..
Achou o gordinho? (maçã do rosto)
em cima... é a têmpora... dificíl?
A nossa amiga ajuda



Então você dona de um lindo e romântico rosto oval...Sorria e perceba que ira se formar uma buchechinha fofa,  É LA! alias...é aiiii... que deve ser depositado este pozinho lindo que tanto amamos...


Bom, encontrou o gordinho da bochecha? agora, COLEGA!! são batidinhas de leveeeeeeee.... senão corremos o perigo de ficar assim como o Patati ou o Patata.
Tomar cuidado também para não descer a serra... e ai ficar parecendo que levou uma chinelada, sabe? Isso serve para tudo na vida, Olha a filosofia... SEMPRE SUBINDOOOO SEMPRE SUBINDOOO...OK?

Bom recapitulando, encontrei o gordinho, dei leves batidinhas #leve - não tem erro, bora passar blsuh que tudo passa amiga!



Agora que tal umas dicas de Blush??

Blue Sky Blush - Mary Kay: É lindo, bem parecido com o Orgasm da Nars, tem partículas que lembram ouro em um rosinha lindo.

Bright Response - MAC: Particularmente amo os blush sem cintilancia da MAC, vale o valor e dura, tanto na pele quanto o produto, o meu já tenho faz um tempão.... este tom terracota é lindo e te deixa com cara de coradinha

Life's a Picnic - MAC: É um rosinha lindo, clarinho que me deixa com cara de... corri um pouquinho e fiquei assim, quando uso com iluminador, fica super natural e amo isso.

Blush Caribe - Anaconda: É um marrom meio alaranjado e também lindo de morrer sem cintilancia, é maravilhoso e uso sempre quando quero me sentir corada, ótima durabilidade e é super pigmentado, particularmente, acho que a Anaconda acertou em seus blush, quero todos, o bom é que são super baratinhos.

Blush Moisaico Coral ilumindado - Dailus - A Dailus, bem como a Vult e outras marcas brasileiras, estão arrasando, os blushs da Dailus estão ótimos, assim como um rímel que ouvi falar por ai e estou louca para testar. Este blush em questão, mistura um rosa com marrom e fica uma cor maravilhosa, leve com leve cintilancia.


Os blushs alternam entre os rosas, corais, marrom, terracota e para negras o lilás, dentro destas cores temos algumas variações, que são a cintilancia, pigmentação, no geral a durabilidade é quase padrão (salvo algum que espirrou perdeu) mas no geral, Blush deve ser retocado mesmo, assim como o batom!

Então, agora quero ver todo mundo ficando craque em passar blush, e venha passar blush comigo!

Bjos,
Thamires



This post first appeared on Passa Blush Que Pass, please read the originial post: here

Share the post

Como passar Blush!?

×

Subscribe to Passa Blush Que Pass

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×