Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ycorn é uma boa hospedagem de sites ?

Veja minha experiência como usuário da hospedagem Ycorn

Gosto sempre de compartilhar informações com relação a provedores de Hospedagem de sites, agora chegou a vez de postar minha visão sobre a empresa Ycorn, confira os pontos positivos e negativos desse host.

A empresa Ycorn Possui servidores em Portugal e tem especialidade em hospedagem de sites de baixo custo, porém com bons recursos e disponibilidade, como forma de pagamento utilizam o Pagseguro o que traz total praticidade e segurança nas transações.

Disponibilidade dos servidores 

Com Uptime de 99% não fica devendo para nenhuma outra empresa de hospedagem, são raras as falhas onde se percebe o reinicio do servidor por parte da equipe técnica, me parece que houve uma atualização na monitoração já que as  falhas estão cada vez menos frequentes.

Performance e velocidade de carregamento 

As páginas abrem tranquilamente sem engasgos, claro que isso depende Muito Dos Recursos de multimídia utilizados pelo seu site, recomendo sempre que utilize compressão gzip para auxiliar nessa questão, mas de priori a performance dos servidores compartilhados é satisfatória.

Painel de controle e recursos para configuração.

A Ycorn possui como padrão o painel de controle Cpanel trazendo maior facilidade para realização de configurações como redirecionamentos, e instalações de aplicativos em apenas um clique utilizando o Softaculous.

Atendimento técnico 

O suporte técnico via Ticket (chamado online) é rápido, quando preciso em menos de 30 minutos recebo a primeira interação da equipe técnica, são muito prestativos e ao meu ver são bem treinados para tentar resolver os problemas na primeira solicitação do cliente.

Planos de hospedagem oferecidos

Os planos de hospedagem compartilhada se encaixam perfeitamente no perfil de sites empresariais e corporativos, além de blogs WordPress e páginas pessoais de todos os tipos. A Ycorn também possui um plano criador de sites que facilita muito a vida de quem não possui tempo ou experiência para se preocupar com códigos e instalações.

Problemas e falhas notadas

No inicio da minha contratação há dois anos eram meio frequentes as falhas de indisponibilidade, porém as correções eram rapidamente realizadas após contato via chamado online com a equipe técnica, no último ano não identifiquei nenhuma falha técnica no serviço que utilizo, o que significa que estão evoluindo e melhorando toda infraestrutura.

Ponto negativos a serem observados

A Ycorn, não possui atendimento telefônico, ou seja, se você tiver problemas com a sua internet terá que arrumar um outro meio de se conectar ( 3g ou 4g)  para abrir um chamado.

Os servidores estão em Portugal, isso pode ser um entrave caso pretenda utilizar uma aplicação sensível a atrasos, mas isso é totalmente imperceptível para sites comuns como páginas de empresas e blogs WordPress.

Conclusão, se você deseja ter um site simples que não exija muito dos recursos do servidor os planos de hospedagem compartilhada Ycorn são uma boa pedida, se possui um site ou blog com alto tráfego recomendo que verifique os planos de Cloud computing que também possuem um ótimo custo benefício.

Conheça os planos de hospedagem Ycorn

O post Ycorn é uma boa hospedagem de sites ? apareceu primeiro em Melhor Hospedagem de Sites.



This post first appeared on Melhor Hospedagem De Sites, please read the originial post: here

Share the post

Ycorn é uma boa hospedagem de sites ?

×

Subscribe to Melhor Hospedagem De Sites

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×