Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dicas de como não ser taxado na alfandega

Dicas De Como Não Ser Taxado Na Alfandega
Infelizmente não tem uma formula de fazer para não ser taxado, você pode importar um produto com valor menor de 50 dólares e ser taxado ou passar na alfandega um produto que tem um valor maior de 50 dólares.

A receita federal faz a vistoria de todos os produtos vindos do exterior por amostragem e se eles percebem que tem uma caixa muito grande com rótulo da loja, entendimento é que estes produtos foram enviados para uma pessoa jurídica e não física.

A lei é bem clara é isento de imposto para a pessoa física que importa até 50 dólares e para evitar a taxação, precisamos aprender algumas dicas de como pedir para enviar os produtos importados.

Tudo esta confuso, como posso ser taxado importando menos de 50 dólares e não ser taxado quando importo produtos com valor maior de 50 dólares, infelizmente isto acontece na alfandega pelo falto de a receita federal ter poucos fiscais e o processo ser por amostragem pelo grande volume de mercadorias.

Quando seu produto é taxado, os correios envia uma carta solicitando sua presença para pagamento do imposto e retirada da mercadoria, e se considerou injustiçado pelo imposto indevido o seu direito é apelar com a revisão de imposto, enviando formulário de revisão para o correio e o mesmo manda para a receita federal.

Veja neste vídeo como evitar ser taxado.




Se está informação te ajudou de alguma forma, e mesmo assim deseja ter mais informações de como importar produtos que você deseja comprar economizando, porque comprando produtos da CHINA ou dos EUA você compra por até 3x menor que no Brasil, inscreva-se e ganhe um EBOOK GRÁTIS e receba os segredos que as grandes lojas não falam para evitar a concorrência. Poucas Vagas.


Desejo Sucesso
João Roberto





     


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Dicas de como não ser taxado na alfandega

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×