Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não Quero aprender como importar da china

Não quero aprender como importar da China   
  
Esta é uma frase que as pessoas pensam quando veem um conteúdo que ensina como importar produtos da CHINA ou EUA.
  
Importar Produtos traz uma oportunidade de economizar em uma roupa, shampoo, celular ou aquele produto que você tanto tem vontade de comprar e nunca comprou por saber que os preços destes produtos aqui no Brasil estão fora de sua realidade econômica de muitos brasileiros.

Você tem a vontade de comprar estes produtos que citei anteriormente para o uso ou para ganhar dinheiro,  para ganhar dinheiro com produtos importados é necessário aprender algumas técnicas que podem ajudar  como escolher produtos, escolher o vendedor, escolher o frete e saber sobre armazéns onde podemos direcionar os produtos.    

             
É preciso falar e que você tem que saber que existe 02 formar de importação, a importação simplificada e a importação formal (cooperativa).

A importação simplificada pode ser feita por pessoa jurídica ou física, o valor para importar é de até 3.000,00 dólares(você paga imposto da mercadoria) e a importação formal é feita por uma empresa que compra em grandes quantidades e a empresa compra direto da fabrica que é bem mais barato.

Para fazer este tipo de importação é necessário fazer um cadastro RADAR/Siscomex e os serviços de um despachante aduaneiro.

Mas você que deseja trabalhar como pessoa física e importar para o uso ou revender, comprando em poucas quantidade de até 50 dólares, de pessoas física para pessoas física não paga o imposto.

 Agora precisamos entender o processo de compra que pode evitar ser taxado.

01 - Solicitar para o vendedor enviar o produto com presente,  para pessoa física.
02 - Solicitar que as caixas não tenham slogan da loja.
03 - Começar com produtos baratos.
       
Veja este vídeo para ver explicação do que é importação simplificada e também leia a instrução normativa da receita federal.    

 
Agradeço pela sua atenção em ler este post e se de alguma maneira ajudou você em tirar suas dúvidas, compartilhe este post com seus amigos. 

   





This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Não Quero aprender como importar da china

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×