Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como comprar cabelo humano

Neste post que é relacionado a negócios vamos falar de como e onde Comprar Cabelo Humano ou sintético, dúvida de um amiga feita no watssap.

Você fez uma pesquisa de quanto está o preços dos cabelos aqui no Brasil ? Acredito que os preços devam estar salgados, e para resolver isso vamos de como importar cabelos da China para o Brasil.


Você já ouviu falar de um site chamado AliEXpress, este é confiável e fácil de encontrar tudo o que você precisa,  o que é mais interessante é que você pode encontrar produtos 3 x mais barato que no Brasil.    

No site você vai procurar o cabelo que deseja na descrição do produto, vai ver  avaliação  que as pessoas dão para este vendedor, comprimento do cabelo  que é em polegadas (01 polegada é aproximadamente 2,5 cm) ,

Você vai escolher o local do envio do produto que é da China, escolher frete grátis, lembrando que a chegada do produto no Brasil é de 30 a 40 dias.

Veja este vídeo e tire suas dúvidas de como importar cabelo ou qualquer produto que você deseja comprar.


Estamos para ajudar na sua decisão de importar e para importar com sucesso é preciso aprender dicas e segredos que muitos escondem para não ter concorrência no mercado, hoje com dólar em alta e a crise você pode ganhar por importar da China ou dos EUA, os preços podem chegar 3 x  menos que no Brasil.     


 


Deixe se comentário e se gostar compartilhe no Facebook com seu amigos. 




Desejo sucesso
João Roberto
61-84877903


    
Veja este conteúdo para seu conhecimento ,agora.....


This post first appeared on Aprendaqui, please read the originial post: here

Share the post

Como comprar cabelo humano

×

Subscribe to Aprendaqui

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×